O Palco Nickers™ está sendo reformado
voltamos em,

  • 000

    DIAS

  • 00

    HORAS

  • 00

    MINUTOS

  • 00

    SEGUNDOS

Palco Nickers™ - Vídeos Na Íntegra!

AGORA 2.0, COM CONTEÚDOS EXCLUSIVOS.

Novidades: Melhor Carregamento de vídeos. | Agora com: FILMES, MÚSICAS e alguns episódios em HD!

Programações na Nickelodeon


Programação para o Mês de:


Setembro chega recheado de novidades na Nickelodeon. Para começar, temos a estreia de As Aventuras de Bucket & Skinner, que conta a história de dois melhores amigos que tem três desejos em comum: ser amigos para sempre, estar perto da praia e nunca fazer nada que precise de calças compridas. O dia perfeito deles inclui ondas enormes, um bom lanche e conhecer garotas bonitas. Uma das animações mais aguardadas do ano finalmente chega à programação: A Lenda de Korra, e para matar a saudade dos antigos fãs e conquistar novos, o canal vai reprisar a primeira série, Avatar: A Lenda de Aang, durante o mês.
Todo sábado e domingo, serão transmitidos episódios antigos dos quatro elementos, água, terra, fogo e ar. Quanto a Lenda de Korra, a trama acontece 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras de uma adolescente apaixonada, rebelde e destemida da Tribo da Água do Sul chamada Korra. E as novidades não param por ai. Teremos ainda novos episódios de  Victorious, Fred, Supah Ninjas, Kung Fu Panda e Lucky Fred.
A Nick também traz duas estreias de filmes, Madagascar 2: Escape para a África e um novo longa protagonizado pelo grupo Big Time Rush. Você não pode perder nada!

Estreias

As Aventuras de Bucket & Skinner

Bucket e Skinner são dois melhores amigos do sul da Califórnia, que vivem e dormem para o dia de surf perfeito, e talvez um taco ou dois. Esses dois têm três desejos na vida: continuar amigos para sempre, estar perto da praia e nunca ter um trabalho que precise de calças compridas! Mas eles não são preguiçosos. Eles são apenas dois meninos descontraídos, com habilidades incríveis de surf que vivem a vida com muito entusiasmo.
Sábado, 1º de setembro, às 19h
Exibição: sábados e domingos, às 19h

A Lenda de Korra

A Cidade República é tudo o que Avatar Aang e o Senhor do fogo Zuko lutaram para que ela fosse depois da Guerra dos 100 anos. Com o equilíbrio restaurado nas quatro nações, dominadores e não-dominadores podem viver juntos e em paz nessa área metropolitana próspera. Mas mesmo o paraíso tem seus problemas, como o próximo Avatar vai descobrir.
Quando o Avatar Korra chega à Cidade República para treinar a dominação do ar, ela se vê cara a cara com gangues de dominação criminosa, bem como membros de uma revolução local antidominação. Em pouco tempo, as habilidades de Korra são postas em teste quando ela encontra um grupo de bloqueadores liderados pelo carismático e misterioso Amon, que ameaça a cidade e todos os dominadores existentes nela. Apesar do imenso perigo, Korra promete combater a crescente revolução antidominação.
Mas será que ela vai ser capaz de parar Amon antes que ele suba ao poder?
Sábado, 8 de setembro, às 12h30
Exibição: sábados, às 12h30
Reprises: domingos, às 12h30 e segundas, às 16:30

Novos episódios

Kung Fu Panda: Lendas dio Dragão Guerreiro
A partir de segunda, 10 de setembro, às 17h
Lucky Fred
A partir de sábado, 1º de setembro, às 9h30
Exibição: sábados, às 9h30
Fred: O Show
Sábado, 1º de setembro, às 20h
Exibição: sábados, às 20h
Supah Ninjas
Sábado, 1º de setembro, às 11h
Exibição:  sábados e domingos, às 11h
Brilhante Victoria (Victorious)
Segunda-feira, 24 de setembro, às 20h30
Grachi 2: Uma Vida de Pura Mágia
Exibição: de segunda a sexta, às 21h
Reprises: de segunda a sexta, às 13h30 

Especiais

Avatar, a Lenda de Aang

O mundo está dividido em quatro nações, cada uma delas dominadora de um dos quatro elementos: A Tribo da Água, O Reino da Terra, A Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Em cada nação há um grupo especial de pessoas chamadas Mestres que aprenderam a controlar um elemento. Mas em cada geração nasce uma pessoa capaz de dominar os quatro elementos, que recebem o nome de Avatar. A Nação do Fogo, a mais poderosa, tenta dominar o resto das nações e controlar todos os elementos, mas um menino muito especial chamado Aang chegou para cumprir a profecia do Avatar e levar de novo a paz ao mundo.
Sábado, 1º de setembro, às 10h30
Exibição: sábados e domingos, às 10h30

Lola ou Tory? Zoey 101 ou Brilhante Victoria?

Victoria Justice se desdobra na Nickelodeon neste fim de semana e nos oferecerá algumas de suas melhores interpretações entre os seriados que a fizeram uma estrela mundial. Você não pode perder! Durante todo o sábado e domingo vamos mostrar a transformação de Victoria Justice nas séries mais divertidas da Nickelodeon. Zoey e Brilhante Victoria.
Capítulos intercalados de ambas as séries para poder apreciar todas as mudanças. Vai ser como jogar o jogo dos sete erros, mas com suas séries favoritas.
Em Zoey, Victoria dá vida a Lola, a melhor amiga de Zo e Nick com uma habilidade especial para fingir personalidades e realidades fictícias e sair de todos os problemas de maneira mais ou menos graciosa. Companheiras de quarto durante muitos capítulos, Zoey e Lola interpretaram uma bonita amizade. Em Brilhante Victoria, nossa Vic libera seu lado criativo e artístico.
Por isso é aluna da Hollywood Arts, ali convive junto com outros adolescentes e terá que fazer notar todo seu talento como atriz e cantora.
Sábado e domingo, 1º e 2 de setembro, às 14h30

BTR Weekend

Não perca os dois dias de Big Time Rush enquanto os meninos se arrumam para a estreia do seu primeiro filme na TV, no dia 20 de setembro. Eles estão prontos para cantar os quatro clássicos dos Beatles no filme; “A Hard Day’s Night”, “Revolution” e muito mais
Sábado e domingo, 15 e 16 de setembro, às 14h30
Big Time Movie, 20 de setembro, ás 19h

Monster Block Weekend Stunt
Sábado e domingo, 29 e 30 de setembro, às 14h30

Bob Esponja, Calça Quadrada: O Monstro que Veio para a Fenda do Bikini: um monstro aterroriza a Fenda do Bikini até que Patrick fica amigo da grande criatura. Bob Esponja e todos os moradores da Fenda do Bikini desaparecem em um resort sub-aquático.
Os Pinguins de Madagascar:  Cansados da presença irritante de Julien, os pinguins decidem sair de viagem para a Lua e lá eles conhecem um gato lunar que parece ter planos estranhos para os pinguins. Depois que Marlene se assusta com um barulho durante a noite, ela e Skipper viajam para o esgoto embaixo do zoológico para descobrir a origem dos barulhos.
Fanboy e Chum Chum: Fanboy é convencido de que ele foi mordido por um vampiro e Chum Chum quer ser um vampiro também. Mas como Fanboy pode transformar Chum Chum se ele não tem um pescoço? Boog pensa ter visto um monstro à solta em Frosty Mart e tem que confiar em Fanboy e Chum Chum — que se autodenominaram caçadores de monstros.
Os Pinguins de Madagascar: uma colmeia de vespas tem aparecido na entrada do zoológico e eles se recusam a sair. Os pinguins devem descobrir um jeito de eliminar as vespas sem serem picados e antes que o primeiro ônibus com crianças chegue.
Depois de uma lesão, Skipper vai ao veterinário para tratamento. Enquanto ele está lá, o resto da equipe equivocadamente acha que Skipper se transformou em um zumbi. Skipper tem que convencer seus amigos que não é um monstro delirante.
Jimmy Neutron: Quando um velho tirano do Monstro dos Corredores sai, Jimmy é escolhido como seu substituto. De primeira, ele nega o cargo, mas com o passar do tempo, ele adapta novas tecnologias para garantir a tranqüilidade dos corredores. Mas a que custo? Jimmy é logo o novo tirano e seus amigos estão determinados a acabar com o seu reinado de terror.Jimmy quer o novo kit de química a qualquer custo. E não hipnotiza seus pais para que eles achem que amanhã é seu aniversário. Infelizmente seus pais começam a pensar que cada dia é o aniversário de Jimmy. Jimmy está emocionado a princípio, até que Hugh e Judy anunciam que é o aniversário de 18 anos de Jimmy e que agora ele tem que sair de casa.
Planeta Sheen: Sheen ensina para Zeenu sua versão de baseball.
Os pais de Doopy temem que seu filho esteja se tornando muito corajoso quando ele e Sheen formam a Força de Combate e Ataque a Monstros.





Programação na Nickelodeon para o Mês de Agosto



Durante o mês de Agosto, a Nickelodeonvai fazer com que o seu tempo em frente seja repleto de bons episódios. Lenbra-se do Fred? Do iCarly? Ele está de volta! e dessa vez ele vai ficar, porque agora ele tem o seu proprio WebShow Chamado: Fred: The Show. Todos os sábados de Agosto vocês vão ter uma nova aventura com ele, ou ele está preso sendo babá da sua vó ou ele está fugindo do do seu velho inimigo: KEVIN. Fred tem um monte de novas confusões.
O mês de Agosto tambem será cheio de ação e aventura porque a Nickelodeon está trazendo uma nova temporada de Power Rangers Samurai mas agora  eles terão outro nome: Powe Rangers Super Samurais, mas não se preocupe porque eles ainda vão continuar a sua batalha com o Mestre "Xandred", que agora juntou forças com o maldoso Serrator.

A  PPOCA VAI COMERÇAR A ESTOURAR NO NICKCINE DO MEÊS DE AGOSTO, COM O FILME....., HÁHÁHÁHÁHÁ PESO QEU NÓS IAMOS CONTAR PARA VOCÊS? AINDA NÃO MAS ESPERE E VERÁ. Agora o momento que todos esperavam: as estréias para AGOSTO:

                                           ESTRÉIAS

Fred: The Show (Fred: O Show)
ESTRÉIA: Sábado 4 de Agosto ás 20h
Reprise: Domingo 5 de Agosto ás 20h
Exibição Regular: Todos os Sábado ás 20h
Sinopse:
Pra Fred Figgleghorn, todo dia é uma nova aventura, e nenhuma aventura é completa sem confusões e caos . M as ele tem seu amigo Bertha ao seu lado para ajudar-lo quando ás coisas ficarem totalmente loucas. Se ele estáa preso sendo babá da sua avó ou fugindo do seu amigo Kevin ele sempre arranja novas confusões.

Grachi
Extréia: Segunda 27 de Agosto ás 21h
Reprise: segunda á sexta ás 13h30
Exibição regular: de segunda á sexta ás 21h
Um novo ano começou para Grachi e seus amigos apesar de terem passado somente alguns meses na Cidade Encantada muitas coisas mudaram com por exempl Francisco é o novo diretor do colegio, Matilda se apaixonou por Diego durante as suas férias, Grachi e Mecha esperam com emoçao que Daniel e Chema das suas viagens de verão. Pensa que acabou ainda não.
Continuando...
O que todos não imaginariam de que tem uma nova Bruxa chamada "Mia" ela vai colocar-los de cabeça para Baixo.
Agora... É ainda não acabou mas veja a 2ª temporada de Grachi dia 27/08 a partir dás 21h na Nickelodeon.



                          NOVOS EPISÓDIOS

Monsuno
A partir de sábado 4 de agosto ás 11h30
Exibiç~es regulares: Sábdos e Dominfod ás 11h30
Estreando dia 4 de agosto todo o final de semana séra completo de aventura com o novo héroi adolecente, Chase suno.

T.U.F.F Puppy
A artir de segunda, 6 de agosto ás 11h30
Exibição regular: Segunda á Sexta-feira ás 11h30
Começamdo a sua segunda-feira dia 6 de agosto a Nickelodeo preparou uam semana inteira de novos episodios com o personagem da T.U.F.F Dudley Pupy, o animado, dedicado e estupido cão que ganha o papel de heroi quando ele é recrutado pelo Super Secret Crime Fighting Organization, T.U.F.F (Turbo Undercover Fighting Force).

Planeta Sheen
Sábado 11 de agosto ás 11h
Exibição regular: Sábados e Domingos ás 11h30
Começando em 11 de agosto, todos os sábados e domingos as estranhas criaturas de Zeenu vão invadir a telinha da Nick. As criaturas de Zeennu vão deixa-lo ocupado enquanto Shenn tenta realizar sua missão de ensinar nosso palneta a superioridade do mundo, mesmo que ele não saiba quais são elas. Não Percam os NOVOS EPISÓDIOS de Planta Sheen apresentando: Seen Estevez.

Os Pinguis de Madagascar
Segunda-feira 20 de agosto ás 16h30
Exibição regular: Segunda á sexta feira ás 16h30
Os travessos Pinguins de Madagascar chagam com novos episódios da 3ª Temporada, enquanto os outros pensam que eles são apenas quatro pinguins bonitinhos eles vão continuar mantendo a ordem  no Zoológico do Central Parque. Então não percam durante toda a semana Novas Loucuras vai estar com os Pinguins de Madagascar na Nickelodeon.

Life With Boys
Quinta-feira 2 de agosto ás 18h30
Exibição regular: Todas as Quintas-feiras as 11h30
Acompanhe a Tess Foster e sua viagem pela adolecencia enquanto ela vive em uma casa com seu pai e seus 3 irmãos. Embora Tess ame os 4 homens e sua vida eles têm 4 persperctivas totalmente diferene.

Power Rangers Super Samurai - 2ª Temporada
Segunda-feira 2 de agosto ás 18h30
Exibição regular: Segunda á Sexta ás 17h30
Agosto será cheio de ação enquanto os Power Rangers Super Samurai continuam sua batalha contra o Mestre Xandred, que agora está junto com o Serrator. Para combater  a crescene  ameaça, os Rangers aprendem a usar o legendario Black Box para formar as novas combinações de MegaZord e se tranformar em Super Samurai.

Mistério de Anúbis - 2ª Temporada 
Exibição regular: Segunda á sexta 19h
Uma antiga força está mexendo dentro da casa, e isso exige que nina e seus amigos completem uma série de tarefas perigosas para provar a sua desenvoltura, coragem e lealdade.
Todas as suas perguntas serão respondidas no ultimo episódio dessa temporada de Mistério de Anúbis dia 24 de agosto ás 19h só na Nick.

                                                    NICK CINE

ESTRÉIA NO NICK CINE:

Rags, O Poder da Música
Estréia Quinta-feira 9 de agosto ás 20h30
Reprises: Quinta-feira 16 de agosto ás 13h30/ Sábado 25 de agosto ás 20h30/ Quinta-feira 30 de agosto ás 19h
Rags segue a história de Charlie Prince, um órfão que vive com o padrasto. Charlie sonha em ser um cantor, e enquanto ele é talentoso com a sua voz, pode escrever músicas, ele não consegue pegar uma pausa. KaDee Worth, por outro lado, é a filha do magnata da música Reginald Worth, e é um fenômeno do Pop Internacional. Enquanto o mundo conhece como uma superstar glamourosa, ela está secretamente frustrada por cantar musicas de outras pessoas, e o usar de roupas das outras pessoas que escolhem para ela. KaDee quer que o mundo ouça e veja seu verdadeiro talento. Apesar de todos os obstáculos que é jogado à seu jeito de ser, uma vez que Charlie e KaDee encontram um ao outro, cada um deles finalmente consegue o que tem procurado: uma voz, um palco, o público e entre si.

Finais de Semana Nick Cine
Sábado e domingos ás 20h30

Programação:

Sábado     4 de agosto     20h30
Airly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turnner!

Domingo    5 de agosto     20h30
SB Legends of Bikini Bottom

Sábado     11 de agosto    20h30
Rags, O Poder da Musica

Domingo    12 de agosto    20h30
Drake & Josh goes to Hollywood

Sábado      18 de agosto    20h30
Best Player

Domingo      19 de agosto   20h30
Big Time Rush: Big Time Strike/Big Time Contest/Music Sond Better With You

Sábado        25 de agosto   20h30
Rags, O Poder da Música

Domingo       26 de agosto  20h30
iCarly iParty With Victórious

--------------------------------------------------------





Programação Para o mês de Julho na Nickelodeon.



Julho é o mês das férias na Nickelodeon  e desta vez o destino é o fundo do mar! Junte-se ao Bob Esponja e Patrick em uma viagem á Grande Barreira de Recifes, ao Plankton e Karen em um cruzeiro romantico, ao Sr. Siriguejo e Pérola em uma viagem para o Ocean Mint, e a Sandy em uma viajem de outro mundo. Com muita aventura e diversão com a turminha do Bob Esponja, todo mundo vai precisar de férias depois da estréia de Bob Esponja e a Excursão Fora de Controle.

Quer desvendar os segredos  da mais nova temporada de O Mistério de Anúbis??? Todas as suas perguntas serão respondidas durante os novos integrantes da 2ª Temporada de Mistério de Anúbis(HOA) episódios exibidos de segunda á sexta-feira. Em Julho, vamos continuar com os novos episódios da série Life With Boys. E não acaba por ai! Vamos ter novos episódios de Fanboy & Chum Chum e varios especiais  como o de férias: 48hrs de puro entreterimento com Bob Esponja, Kung Fu Panda, Os Pinguins de Madagascar e muito mais.
A Nick Jr. traz novos episódios de Max & Ruby e os especiais "O Rei dos Números"  e o "Especial de Aniversário" de Umizoomi.

ESTRÉIA:

Bob Esponja e a excursão Fora de Controle
Estréia Quinta-feira,19 de julho ás 17h
Reprise: Sexta-feira, 20 de julho ás 12h
Exibição regular: de segunda á sexta-feiras, ás 10h

NOVOS EPISÓDIOS:

Fanboy e Chum Chum
Apartir de segunda-feira 9 de julho ás 10h
Exibição regular: segunda á sexta-feira ás 10h
Prepare-se para se juntar a Fanboy e Chum Chum durante o mês de julho, com os mais novos e engraçados episódios.

Mistério de Anúbis
A partir de segunda, 25 de julho ás 19h
Exibição regular: segunda á sexta-feiras ás 19h
Sinopse:
Continuamos com mais segredos a serem desvendados em Mistério de Anúbis. Nina e seus amigos percebem que sua experiencia no internato vai envolver mais do que guerra de travesseiros e festas. Existem desilusões amorosas e traição, claro - mas um novo mistério se desdobra um que é infinitamente mais perigoso do que qualquer outro que eles já  tenham enfrentado antes. Uma antiga força está ressurgindo dentro da casa e isso exige que nina e seus amigos completem uma série de perigosas tarefas para provar  sua desenvoltura, coragem e lealdade se quiserem descobrir o que realmente vive embaixo do internato. Desvende o novo segredo de uma nova temporada de Mistério de Anúbis! Estréia Segunda 25 de julho ás 19h. NÃO PERCAM.

Life With Boys
Exibição regular: Quintas-feiras, 18h30
Em julho Tess Foster, continua a nos entreter todas as quinta-feira com sua vida adolescente, seu pai super protetor e seus três irmãos. Apesar de tudo, Tess ama os quatro homens em sua vida.
Quer estar criando coragem para falar um menino da escola, lidando com as meninas cruéis ou com as repercussões de ser a única menina num time só de meninos. Sua vida com seus irmãos e o pai traz felicidade em tempos dificeis.

ESPECIAIS:

Especial de Férias
De segunda á sexta-feira, ás 19h30
Em julho, a Nickelodeon traz o melhor da programação para você aproveitar suas férias com os meninos do Big Time Rush, o trio iCarly, e toda a turma de Victórious(Brilhante Victória).

1ª - Semana - Big Time Rush
segunda-feira,2 de julho, ás 19h30
O Baile do Big Time Rush
A escola de Palm Woods vai celebrar o seu Bile anual e Carlos, James, Logan e Kendall estão determinados a ganhar o prêmio de rei da formatura, fazendo o que for necessário.

Terça-feira, 3 de julho ás 19h30
O Casamento
O conto de fadas de James com uma princesa estrangeira rapidamente vira uma missão de fuga e depois que ele propõe um casamento, os meninos tem que livra-lo antes que ele seja forçado a um casamento real.

Quarta-feira, 4 de julho ás 19h30
Big Time Rush Arrasa
Lucy, uma garota de 18 anos roqueira que se muda para Palm Woods e é imediatamente o centro das atenções dos meninos, Carlos e James estão desesperados para ter um encontro com Lucy, enquanto Kendall tenta provar que sua banda pode ser tambem roqueira.

Quinta-feira, 5 de julho ás 19h30
Big Time em Greve
Os meninos do Big Time Rush se recusa a gravar o seu 2º album  depois que Gustavo é duro com eles, e a greve deixa a banda em atrito com seu produtor teimoso, transformando tudo em uma batalha de vontades.
Emquanto em Palm Woods Kaiti pede a mãe para fazer chanduiches para os grevistas más tudo tambem acada indo por agua abaixo o mãe de Kaiti e Kedall tambem entra em greve... Saiba mais na Quinta-feira dia 5 de julho ás 19h30

Sexta-feira, 6 de julho ás 19h30
O Concurso
Uma revista famosa "Pop Traigre" cria um concurso para os meninos do Big Time Rush chamado "Ganhe um encontro inesquesivel com Big Time Rush" e os ganhadores(as) do concurso darão serios problemas para os meninos.

2ª - Semana - iCarly

Segunda-feira, 9 de julho ás 19h30
Inacreditavel
Freddie encoraja Sam a expresar seus sentimentos e fica sem palavras depois da confisão dela.
A turma passa a noite terminando o projeto na escola durante o aual "Viradão", Carly e Gibby fazem do Spencer uma cobaia no projeto deles, enquanto isso Freddie, Sam e Bradie terminam de fazer o seu trabalho e Sam foi fazer o teste quando saiu o resultado... Quer saber mais espere  o dia 9 de julho ás 19h30 na Nickelodeon.

Terça-feira, 10 de julho ás 19h30
Perdendo a Cabeça
Carly descobre que Sam se internou num Hospital Psiquiatrico porque acha que esta louca  por gostar de Freddie. Sem conseguir sair do Hospital, como a turma irá liberar Sam antes que eles tenham que filmar o webshow iCarly.

Quarta-feira, 11 de julho ás 19h30
O Namorado de Sam e Freddie
Carly se intromete em uma briga para ajudar Sam e Freddie. Com isso, eles estão pedindo a ajuda de Carly para resolver todas as brigas. Como será que Carly vai se librar desse???

Quinta-feira, 12 de julho ás 19h30
Não Aguento Mais
Sra. Benson descobre que Sam e Freddie estão juntos depois de Gibby e tenta separa-los. Será que Carly vai lutar por Sam e freddie ou ajudará Gibby a separa-los???

Sexta-feira, 13 de julho ás 19h30
Eu Te Amo
Carly diz a Sam e freddie que tentem fazer coisas que ambos gostem juntos. Enquanto isso, Sencer encontra com sua ex-baba e a convida para sair. Depois de reverter seus antigos papeis será que eles ficarão juntos???

3ª - Semana - Brilhante Victória (Victórious)
Segunda-feira, 16 de julho ás 19h30
Implorando de Joelhos
Ogaroto mais bonito da escola quer fazer um dueto com Tori, mas ela descobre que ele tem uma reputação muito ruim com as meninas da escola... Confira o restu no episódio IMPLORANDO DE JOELHOS NA NICKELODEON.

Terça-feira, 17 de julho ás 19h30
Sorvete por Ke$ha
Tori é obrigada a ser a assistente de Trina por 1 mês, o único jeito de cancelar a aposta é se Tori conseguir um show privado da artista musical Ke$ha. Os amigos de Tori tentam salva-la, ajudando-a em sua missão!

Quarta-feira, 18 de julho ás 19h30
Destruidoras de Bailes 
Tori sugere o Baile seja na Hollywood Arts, mas o evento acaba com exposição da peça da Jade "Palhaços Não Quicam" e agora ela quer vingança. Tori vai conseguir ter um baile de sucesso com a Jade querendo acabar com o Baile???
Pessoal não percam esse episódio é muito engraçado em ingles e mais ainda em português.

Quinta-feira, 19 de julho ás 19h30 
Paixão pela Jade
André passa um tempo com Jade para compor uma música com Jade e se apaixona por ela, Tori tenta ajudar André a esquecer da paixão pela Jade ... Mas isso você só vai ver na Nickelodeon!

Sexta-feira, 20 de julho
Quem fez Isso com a Trina?
Trina estrela sob a direção de Tori e um grande acidente acontece na noite de abertura, Lene quer descobrir o que aconteceu de errado, Todo mundo pensa que foi um mal foncionamento de um equipamento, mas talvez seja sabotagen... Veja mais na Nickeldoeon


4ª - Semana - iCarly

Segunda-feira, 23 de julho ás 19h30
Paixão por Bolos Gordos
Nesse episódio a Sam não comete nenhum crime em ... dias e Sam é reconpensada e ganha presentes, mas o ultimo presente é uma viagem a uma fabrica no Canadá de blos gordos enquanto isso carly tem um encontro marcado com um garoto que ela gosta muito, e vendo TV no banho ela acha um seriado que mostra um episódio que a mulher prende o dedão na torneira da banheira e tenta ver se isso é verdade...Será que Carly naõ vai ficar com o dedão do pé preso na torneira da banheira, ou será que vai? veja esse episódio na Nickelodeon.

Terça-feira, 24 de julho ás 19h30
Globos Oculares
Freddie quer o reconhecimento pela sua criatividade e contribução para o WebShow, então ele aparece com uma tecnologia que permite que as essoas vejam o webshow em 3D sem precisar dos oculos para isso. Infelizmente, essa nova tecnologia altera as visões das pessoas por alguns minutos, horas ou até dias... Veja iCarly na Nickelodeon.

Quarta-feira, 25 de julho ás 19h30
Todos Erram 2: Erros Eletrizantes
Eletric Bloopaloo Christopher (O ator Inglês que Interpreta Rex, em Brilhante Victória) apresenta o pessoal de icarly em seu show para uma discusão de seus papéis.

Quinta-feira, 26 de julho ás 19h30
One Derection
Carly volta de viagem com uma doença contagiosa chamada "Vermes da Salva" e sem querer  passa para um dos meninos do One Derection. Equanto isso, Spencer esta preocupado, treinando uma menina que não quer fazer exerciciso.
Artistas convidados: Banda One Derection. Musica: "What Makes You Beautiful" 

Sexta-feira, 26 de julho ás 19h30
O Restaurante
Carly, Sam, Gibby e Freddie estão fazendo o webshow quando acaba eles decem para fazer um lanche, mas quando carly desce percebe que a TV e o Computador do Loft foi roubados eles chamam a policia e no dia seguinte,
Gibby abre um restaurante secreto no porão da escola com a ajuda de Sam, 
Enquanto no loft Spencer desenvolve um aparelho contra ladrões com camerás fotograficas mas quando Carly entra no apartamento o alarme depara e ela é acertada por 37 fleches das cameras em seu rosto e acada a segando por alguns minutos... Veja esse novo episódio em portugues na nickelodeon!

Nick Cine

Maratona Nick Cine:
Domingo, 1 de julho, das 9h30 ás 22h30

Um dia inteiro só de filmes, muita pipoca, e muita diversão na Nickelodeon!
Horarios                 Filme
9h30          Winx Club: O Segredo do Reino Perdido
11h            Lendas da fenda do Biquini
12h30        Drake & Josh vão a Hollywood
14h                    Best Player
16h            Os Padrinhos Magicos - O Filme: Creça Timmy Turner
17h30                 iCarly no Japão
19h                     Kung Fu Panda  
21h             iCarly: Festa com Brilhante Victória

-----------------------------------------------------------

 





Em Junho, a Nickelodeon preparou estreia a sitcom Life with Boys, uma comedia que conta uma vida de uma tipica adolecente que esta apenas tentendo sobreviver aos anos cruéis da abolecencia. Ela adora compre roupas, meninos e lutas. Ei espera ai ta escrito LUTAS mesmo? Pior que é isso mesmo. Bom talvez ela não seja tão tipica assim. Mas ela vem praticando lutas toda a sua vida, então é claro que sente como se o ringue de luta fosse o seu habitat natural! Também em Junho, a Nickelodeon estreia o filme das Winx: "Segredo do Reino Perdido". Nele, as Winx viajam para salvar o planeta e os pais de Bloom.
Novos episodios de Monsuno, Kung Fu Panda, iCarly e a estreia mais aguardada: MISTERIO DE ANÚBIS é o que todos estavam esperando a continuação dessa série cheia de Mistérios mas é poriso que se chama Mistério de Anúbis! Continuando a 2ª Temporada de MDA ou HOA vai traser o drama e mistério para as telas da Nickelodeon de volta. Grachi está terminando. Será que ela vai finalmente ficar com o Daniel? então não perca a final da tempoda de Grachi. A quinta temporada de iCarly finalmente CHEGOU então pode comemorar porque ainda tem mais ICARLY no Brasil. Com a 5ªtemporada de iCarly ela tembem touxe um Convidado super especial já sabe quem é? não claro que é o One derection a banda britanica que saiu do nada aqui no Brasil.

Chegamos as estreias de Junho


Estreias:

Life With Boys

Estreia Quinta-feira 7 de Junho as 18h30
Tees é uma garota de 14 anos que está passando por uma fase muito dificial em sua vida: a adolecencia. Além dos problemas tipicos de quem esta nessa idade, a menina tambem tem que tirar de letra o convivio com seu pai protetor e seus três irmãos homens, que mesmo a irritando na maioria das vezes, são amigos e conpanheiros para qualquer hora. Ser a única garota numa casa não tão simples assim.

Mistério de Anúbis - 2ª Temporada

Estreia Segunda-feira 25 de Junho as 19h
Nina está deliz por retornar a sua escola; a vida fora dela é muto sem graça. Mas nem só de festas do pijama e provas dificeis um colegio interno é feito. Além de novos romances e algumas traições, Nina e seus amigos deverão enfrentar um novo mistério dessa vez, muito mais perigoso do que eles já viram.

Grachi Kanay

Estreia sexta-feira 15 de Junho as 19h
Diego se sente cada vez mais contente e confiante usando seus poderes. Quando Rosa e as fofoqueiras aparecem sem querer, ele não consegue controlar suas habilidades magicas e acaba congelando todas. Daniel diz aos Tibarões que não podera participar  da nova competição de natação, graças a seu ombro machucado. Sebastião e Carlos ficam com medo de competir sem Daniel e tentam machucar  os proprios ombros para não terem que participar.
A Diretora está muito interessada nos poderes de um Churi Kanay como Diego, e está a poto de se livrar deles.

Maltida em - Quero meus 16!

Estreia Quinta-feira dia 21 de Junho as 19h
Reapresentações: Sexta-feira 22 de Junho as 20:30/ Sábado 23 de Junho as 13h / Segunda-feira 25 de Junho as 14h 
Falta menos de 1 semana para a maior desta do ano: a festa de 16 anos de Matilda! A equipe da produção do programa " Matilda em Quero meus dezesseis" está vindo para gravar cada momento, detalhe - e inclusive as birras - dessa festa. Matilda e sua mãe Ursula estão muito emocionadas que sua festa foi escolhida para um especial e vão fazer o ossivel para que essa noite seja a amior e mais espetacular de todas as fetas do mundo!

Winx Club: O Segredo do Reino Perdido

Estreia Quarta 13 de Junho as 20h
Reapresentações: Quinta-feira 14 de Junho as 15h/ Sábado 20 de Junho as 9h
As Winx  se consagram como as protestoras de seus planetas, exeto Bloom, que teve seu planeta Dominado e destruido  por Bruxas más. As amigas fadinhas se unem para salvar o planeta e os pais de Bloom.

Novos Episódios:

Monsuno

A partir de Sábabo 2 de Junho as 11hExibição regular sábados e domingos  as 11hEm junho eles estão de volta com muito mais garras, vaenturas e desafios pela frente

Kung Fu Panda
De segunda-deira 18 de Junho até sexta-feira 22 de junho as 17hExeto dia 22(sexta-feira), quando será exibido as 16h30

A Nickelodeon prepariou uma semana de novos episódios de Kung Fu Panda especialmente  para quem curte aconpanhar  as aventuras e atrapalhadas do urso panda mais gente boa do oriente!

Segunda-feira 18 de junho as 17hPo deve disfarçar de prisioneiros para conseguir entrar na prisão de Chor Ghom, onde um perigosos objeto encantado esta quardado.

Terça-feira 19 de junho as 17hQuando a loja do Sr. Ping é destruida, Po o convida para ficar um tempo no Palacio de Jade.


Quarta-feira 20 de junho as 17h
Depois de mandar Taotie para prisão, Po agora deve lidar com Bian Zao, cujo caracter é bem duvidoso.

Quinta-feira 21 de junho as 17h
O fantasma Oogway retorna ao Palacio de Jade para o terror  de Po e Shifu.

Sexta-feira 22 de junho  as 16h30
Po percebe que Shifu ainda mantém parte da consiencia intacta e fica feliz ao notar que a paz foi etabelecida depois que Tai Lung foi destruido.

********************************************************************************

iCarly

De sugunda-feira 25 a sexta 29 de junho as 19h30
Para curtir  junto, a Nickelodeon presenteia a audiencia com cinco novos episodios da serie que aconpanha o maluco dia a dia dos maigos Carly, Sam e Freddie.

Segunda-feira 25 de junho as 19h30
Carly fica presa em uma  banheira no momento em que saía de casa para um encontro romântico. Enquanto isso, Sam, Freddie, Spencer e Gibby não conseguem sair do Canadá, pois a garota tentou entrar no avião com bolinhos escondidos

Terça-feira 26 de junho as 19h30
Freddie quer comprovar que é um expert em tecnologias e inventa um modo de gravar o i-Carly em 3D sem que para isso sejam necessarios óculos especiais para assistir. Mas com o decorrer dos dias, a invenção começa a afetar os olhos das pessoas.

Quarta-feira 27 de junho as 19h30
Os Três amigos são convidados a participarem de uma discussão sobre a atuação e técnicas de gravação.

Quinta-feira 28 de junho as 19h30
Carly retorna de uma viajem do mexico com vermes da selva, o Freddie chega com uma noticia muito boa para carly e Sam que a empresaria da banda One Derection queria cantar uma musica no iCarly logo depois deles ensaiarem a musica o trio iCarly decem para comer antes de começar o show um dos meninos da banda fica com sede e bebe agua da garrafinha que  a Carly estava tomando agua nela o um dos meninos bebe a agua e pega o verme da selva carly quando soube da niticia ficou muito triste... para saber mais assista esse episodio especial de iCarly

Sexta-feira 29 de junho as 19h30
Gibby abre uma cantina no porão da escola com a ajuda de Sam. Spencer coloca um histerico robo para tomar conta do loft onde ele vive com Carly.

********************************************************************************

Grachi 
De segunda a sexta-feira as 19h
Ultimo episódio sera exibido dia 14 de junho (quinta-feira)
A história de Grachi esta chegando ao fim. Ela descobriu que possui poderes magicos, mas como terminará sua rivalidade com Matilda? E seu romance com Daniel?

Especiais:

Sábados Especiais
Todos sábados do mês das 17h30 as 20h
As tardes de sábado serão muito mais animadas com uma seleção de especiais dos episódios mais divertidos dos proramas mais queridos pela garotada.

Brilhante Victória

Sabado 2 de junho das 17h30 as 20h
Umas  seleão com os episodios mais malucos  da vida de Tori Vega, euma aspirante a popstar que se matricula em uma escola de jovens talentos.

Bob Esponja
Sábado 9 de junho das 17h30 as 20h
O que pode ser mais divertido do que passar o anoitecer ao lado de Bob Esponja  e de seus  amigos da Fenda do Bikini? A Nickelodeon presenteia a audiencia com uma seleção especial de episódios da esponja  mais amarela de todas.

Big Time Rush
Sábado dia 16 de junho das 17h30 as 20h 
A Nickelodeon preparou uma tarde superanimada ao lado da Boy band mais queria do canal. Aconpanhe  as maiores aventuras trapalhadas de Logan, Carlos, James e Kedall os garotos da banda Big Time rsuh.

Kung Fu Panda
Sábado 23 de junho das 17h30 as 0h
Po é um urso panda muito bonzinho e divertido que descobre ser o Guerreiro do Dragão e um grande lutador das artes marciais.

iCarly
Sábado 30 de Junho das 17h30 as 20h
Carly, Sam e Freddie são três amigos que roduzem um WebShow super famoso na internet e muito querido entre as criaças.

Especial - iCrush You
De segunda 11 á sexta-feira15 de junho as 21h
A Nickelodeon reapresenta a sequência de episódios que revelam o amor que existe entre os amigos Sam Puckett e Feddie Benson.

Especial Dia Dos Namorados
Terça-feira 12 de junho a partir das 13h
Uma tarde daquelas para assistir agarradinho com seu amor! Os episódios mais românticos de Bob Esponja, T.U.F.F Puppy, Os Pinguins de Madagascar, iCarly, Brilhante Victótia  e outros numa maratona pra lá de amorosa.

Nick Cine:

Finais de Semana NickCine
Sábados e Domingos as 20h

iCarly no Japão
Sábado 2 de junho as 20h

Festa com Brilhante Victoria
Domingo 3 de junho as 20h

Surtando de vez 
Sábado 9 de junho as 20h

Meu Namorado Bad Boy
Domingo 10 de junho as 20h

Presos
Sábado 16 de junho as 20h

A Guerra dos Fãns
domingo 17 de junho as 20h

Eu Desisto
Sábado 23 de Junho as 20h

Uma Louca Avetura
Domingo 24 de junho as 20h

Mais uma Louca Aventura
Sábado 30 de junho as 20h

Mrartona NickCine
Domingo 1° de Junho das 9h30 as 22h30
Um dia inteiro só de filmes, ipocas e muita diversão na Nickelodeon

Estreias de novas temporadas e séries:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super Nickelodeon Brasil. Tecnologia do Blogger.

COMUNICADO SUPER NICK BRASIL OF.

EXPLICACAO POR NAO TER ATUALIZADO O BLOG:
Estamos com problema com os nossos (as) postadores (as) a maioria deles (as) nao tem tempo suficiente para postar todas as noticias da nick.
Mas eu dono da Super Nickelodeon Brasil Oficial voltarei a postar dia 17, O blog sera atulizado a partir da dia 18, Terca-feira.
Obrigado pela sua ATENCAO.
ADM
Contatos: Facebook e Twitter.

Tranlate of SNB (tradutor da SNB)

Publicidade da Semana

video em destaque

chat !!!

corre curtir a nossa nova fã page ;)

PageRank

Quer dar risada então se liga ai:

Não Mesmo

Especial "Lola & Tori" e As Episcas aveturas de Bucket & Skinner na Nickelodeon Br

BREVE EM NOVO ENDEREÇO: www.supernickbr.com ATUALIZAREMOS QUANDO MUDARMOS DE ENDEREÇO! EQUIPE: SUPER NICKELODEON BRASIL

tradutor

Postagens mais visualizadas

About Me

Arquivo do portal

pesquise no portal