O Palco Nickers™ está sendo reformado
voltamos em,

  • 000

    DIAS

  • 00

    HORAS

  • 00

    MINUTOS

  • 00

    SEGUNDOS

Palco Nickers™ - Vídeos Na Íntegra!

AGORA 2.0, COM CONTEÚDOS EXCLUSIVOS.

Novidades: Melhor Carregamento de vídeos. | Agora com: FILMES, MÚSICAS e alguns episódios em HD!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

No Nick Cine desse Sábado:

                                       
Logo após Especial Big Time Rush:
Nick Cine desse Sábado vai ter o novo filme de Victorious que estreiou dia 24 de maio então ele não é tão novo assim. Voltando ao assunto o Nick Cine vai passar Presos ás 20h na Nickelodeon.
Não percam Promo não divulgada.

Novos episódio de Kung Fu Panda do dia 18 á 22 de junho na Nickelodeon

                                  
Novos episódio de Kung Fu Panda Lenda do Dragão Guerreiro apartir do dia 18 até o dia 22 de junho as 17h na Nickelodeon veja os Sinopse dos episódios Abaixo:



De segunda-deira 18 de Junho até sexta-feira 22 de junho as 17hExeto dia 22(sexta-feira), quando será exibido as 16h30

A Nickelodeon prepariou uma semana de novos episódios de Kung Fu Panda especialmente  para quem curte aconpanhar  as aventuras e atrapalhadas do urso panda mais gente boa do oriente!

Segunda-feira 18 de junho as 17hPo deve disfarçar de prisioneiros para conseguir entrar na prisão de Chor Ghom, onde um perigosos objeto encantado esta quardado.

Terça-feira 19 de junho as 17hQuando a loja do Sr. Ping é destruida, Po o convida para ficar um tempo no Palacio de Jade.

Quarta-feira 20 de junho as 17h
Depois de mandar Taotie para prisão, Po agora deve lidar com Bian Zao, cujo caracter é bem duvidoso.

Quinta-feira 21 de junho as 17h
O fantasma Oogway retorna ao Palacio de Jade para o terror  de Po e Shifu.

Sexta-feira 22 de junho  as 16h30
Po percebe que Shifu ainda mantém parte da consiencia intacta e fica feliz ao notar que a paz foi etabelecida depois que Tai Lung foi destruido.

Especial Big Time Rush Esse Sábado dia 16 as 17h30





Nesse sábado dia 16 tem o Especial Big Time Rush no Sábados Especiais na Nickelodeon nesse sabado tem muito episódio da série Big Time Rush que é uma das série atuais da Nickelodeon o Especial Big Time Rush vai ao ar Amanhã as 17h30 na Nickelodeon. Então vocês já sabem Amanhã tem o especial Big Time Rush na Nickelodeon apartir das 17h30 e em seguida o NickCine.

Quero Meus 16! Episódio Extra de Crachi



Na próxima quinta-feira, dia 21, haverá um episódio extra de Grachi, o especial "Quero Meus 16 da Matilda". Um reality show o qual planeja a festa de sua ganhadora, no caso a Matilda, só que na verdade é tudo um plano para mostrar a existência das bruxas. Será que irão conseguir mostrar a existência das bruxas? Não percam, às 19h, pela Nickelodeon Brasil!
Ainda não tem promo desse episódio extra. 

Episódio: 03 - "Big Time Camp" - Big Time Rush





O episódio "Big Time Camp" o novo episódio da série que ainda não tem data e horário de estreia na Nickelodeon e nem Sinopse. Mas esse episódio acontece num studio dentro do studio foi construido um acampamento para parecer mais realista. Por enquanto o site Wikipédia.com não fala a data e horário de estreia do episódio mas até o dia 25 já vai estar atualizado.


Confira as fotos disponíveis desse episódio abaixo:








Episódio "Backstage Rush" (Audiência)

                                  
No dia 12/05 foi ao ar o episódio "Backstage Rush" da 3ªTemporada de Big Time Rush na Nickelodeon dos Estados Unidos a audiência desse episódio foi de 2,3 Milhões de tele espectadores no país e em Breve vai estar aqui no Brasil também é só esperar 

Big Time Rush grava um clip no Havaí


 

A revista Atrevida postou uma matéria dos meninos onde fala que eles estão novamente no Havaí, mas não para passar os dias de folga mais para gravar um novo vídeo.
Confira abaixo a noticia completa:

Os meninos do Big Time Rush estão no Havaí para gravar novo clipe

Carlos Pena, Kendall Schmidt, James Maslow e Logan Henderson passaram alguns dias de férias no Havaí. Acontece que a mordomia acabou e os meninos já voltaram ao trabalho.
Nesta semana os meninos do Big Time Rush desembarcaram em Maui para gravar um novo clipe. O jeito é a gente esperar para ver o vídeo pronto.

Alerta de novo episódio: Big Time Returns



A TV Guide publicou uma sinopse do novo episódio intitulado Big Time Retorno. O episódio irá ao ar em 25 de junho.  A TV Guide escreveu que os caras vão "voltar para casa de sua turnê como celebridades, mas as suas prioridades continuam os mesmos: relaxar e conhecer garotas. Enquanto isso, as pressões de Griffin para Carlos para escolher sua canção top antes de uma entrevista de rádio. "Você está animado para este episódio???

Diretor(es)         Roteirista(s)   

   TBA                             TBA

TBA é uma sigla que significa "A Ser Anunciado" (do Inglês, "To Be Announced") ou "A Ser Avisado" (do Inglês, "To Be Advised") que, no caso, é usada para datar o Lançamento de Algum Produto (seja um disco ou single, livro ou DVD, etc); lançamento futuro.[1]


Fonte TBA: Wikipedia

Hoje Reprise do ultimo episódio de Crachi

             
Para quem não pode assistir o ultimo episódio da novela Crachi uma vida de Pura magia não se preocupe porque hoje as 19h tem a reprise do episodio.


A Historia de Grachi chegou ao fim nessa temporada.Mas segundo ao Facebook do canal Nickelodeon Brasil haverá uma segunda temporada da novela para ter certeza da 2ªtemporada da novela basta ficar de olho aqui que em breve vamos trazer mais noticias se haverá mesmo uma 2ªtemporada.


  Reprise Hoje  as 19h na Nickelodeon

2ª Promo de Mistério de Anúbis



Mistério de Anúbis está de volta a Nickelodeon brasil como todos já sabem mais essa é a 2ª Promo(Comercial, Propaganda, etc.) da série que está no maior suspence na Nickelodeon.
Brasil. A nova temporada estreia segunda 25 de junho as 19h(Ultima semana desse mes)
e com nova temporada novo Bumper.



Super Nickelodeon Brasil. Tecnologia do Blogger.

COMUNICADO SUPER NICK BRASIL OF.

EXPLICACAO POR NAO TER ATUALIZADO O BLOG:
Estamos com problema com os nossos (as) postadores (as) a maioria deles (as) nao tem tempo suficiente para postar todas as noticias da nick.
Mas eu dono da Super Nickelodeon Brasil Oficial voltarei a postar dia 17, O blog sera atulizado a partir da dia 18, Terca-feira.
Obrigado pela sua ATENCAO.
ADM
Contatos: Facebook e Twitter.

Tranlate of SNB (tradutor da SNB)

Publicidade da Semana

video em destaque

chat !!!

corre curtir a nossa nova fã page ;)

PageRank

Quer dar risada então se liga ai:

Não Mesmo

Especial "Lola & Tori" e As Episcas aveturas de Bucket & Skinner na Nickelodeon Br

BREVE EM NOVO ENDEREÇO: www.supernickbr.com ATUALIZAREMOS QUANDO MUDARMOS DE ENDEREÇO! EQUIPE: SUPER NICKELODEON BRASIL

tradutor

Postagens mais visualizadas

About Me

Arquivo do portal

pesquise no portal