O Palco Nickers™ está sendo reformado
voltamos em,

  • 000

    DIAS

  • 00

    HORAS

  • 00

    MINUTOS

  • 00

    SEGUNDOS

Palco Nickers™ - Vídeos Na Íntegra!

AGORA 2.0, COM CONTEÚDOS EXCLUSIVOS.

Novidades: Melhor Carregamento de vídeos. | Agora com: FILMES, MÚSICAS e alguns episódios em HD!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Piratas Pirados o novo filme da Nickelodeon movie

Nickelodeon Move, com as vozes de Hugh Grant, Jeremy Piven, Selma Hayek, Martin Freemsn, Imelda Stauton, David Tennant, Brend Gleeson. Pratas Pirados vai estreia 11de maio(amanha)nos cinemas, Leia a Sinopse abaixo:"O exuberante barbudo capitão pirata é um entusiasta ilimitado. com uma tripulação de metrapilhos a seu lado, e aparentemente cego ás probabilidades empilhadas conta ele, o capitão tem um sonho: Derrotar o seus amargos rivais, Black Bellamy e Cutlass Liz no cobiçado premio "Pirata do Ano". Agora é só esperar a estreia e correr para assistir.

Agora que você já leu tudo isso confira o trailer do Piratas Pirados Dublado:

ESTREIA DIA 11 DE MAIO.


Novo episódio de Victorious "Tori Goes Platinum" na Nickelodeon E.U.A



Em um novo episódio de “Victorious”, Tori Vega será descoberta por grandes nomes da indústria da música. Mas parece que ela deixará de ser Tori Vega, para ser Tori Diva!
Nesse episódio, Victoria Justice fará a estreia de sua nova música “Make It In America”. Essa música também foi usada no videoclipe filmado com o elenco do seriado no deserto.
O episódio “Tori Góes Platinum” terá uma hora de duração e vai ao ar no dia 19 de maio. Confira abaixo a promo desse louquisimo episódio!!!



Novo Episodio de Victorious por Supernickbrasil

 Não percam dia 19 de maio na Nickelodeon dos Estados Unidos.



Segundo CD da trilha sonora de Victorious lançará em junho



O segundo CD da trilha sonora de Victorious, chamado "Victorious 2.0: More Music from the Hit TV Show", será lançado no dia 5 de julho nos Estados Unidos.

"Victorious 2.0: More Music from the Hit TV Show" tem 7 músicas performadas por Victoria Justice e o elenco da série. Confira a lista de músicas abaixo:

1. Make It In America - Victoria Justice
2. Take A Hint - Victoria Justice e Elizabeth Gillies
3. Shut Up and Dance - Elenco de Victorious
4 . 5 Fingaz To The Face - Elenco de Victorious
5. Countdown - Leon Thomas III e Victoria Justice
6. Don't You Forget About Me - Elenco de Victorious
7. I Think You're Swell - Matt Bennett (Música Bônus)

Miranda Cosgrove fala sobre o futuro de iCarly para a Teen Vogue


Miranda Cosgrove é capa da Teen Vogue do mês Junho/ Julho e fala um pouco sobre o futuro de iCarly e mais. Confira a matéria abaixo:

Sobre o futuro de iCarly: "Nós não sabemos se vamos fazer mais episódios. Eu vejo essa temporada como a última. Embora nós dissemos isso ano passado."


Sobre pegar roupas emprestadas do seu guarda-roupa do programa: "Eu constantemente  roubo essas botas de motoqueiro da estilista. Ela me manda mensagem e diz: 'eu seu que você está com as botas!'"

Sobre o namorado ideal: "Eu não quero alguém que viva em Los Angeles. Eu vou encontrar alguém e eles estarão viajando o tempo todo. Alguém aqui - isso iria ajudar muito!"




Confira algumas fotos abaixo:

 

             

Esclarecimento da postagem sobre a Queda de audiência da Nickelodeon



A Moderação de comentarios do Mega Nickelodeon está vendo que umas pessoas então confundindo um pouco as coisas um pouco, a postagem sobre a queda de audiência da Nickelodeon e do Bob Esponja estão dixando umas pessoas meio confundidas sobre o assunto.


Vamos DEIXAR claro que:


A Nickelodeon dos Estados Unidos (talvez afeta o Brasil) está passando por uma crise passageira como todos os canais de TV passam ou passaram.


NENHUMA SERIE VAI SER CANCELADA!!!


A Programação Brasileira não é a mesma dos Estados Unidos, a super exposição do Bob Esponja está sendo nos Estados Unidos, mas na minha opnião  no Brasil tem uma super exposição nos canais de TV local e outros.


A Nickelodeon é um dos melhores canais de programação infantil, sendo assim não irá "FALIR" como algumas pessoas falaram, o canal é capas de fazer novos programas com melhor qualidade e conquistar o publico  em gera (não estou dizendo que a qualidade dos programas da Nickelodeon seja ruim muito pelo contrario elas são ótimas).
Esta postagem é para explicar uns comentarios no Mega Nickelodeon se vocês tiver alguma duvida entre no Mega Nickelodeon e deixe o seu recado e els te responderá.


Creditos: Mega Nickelodeon

Super Nickelodeon Brasil. Tecnologia do Blogger.

COMUNICADO SUPER NICK BRASIL OF.

EXPLICACAO POR NAO TER ATUALIZADO O BLOG:
Estamos com problema com os nossos (as) postadores (as) a maioria deles (as) nao tem tempo suficiente para postar todas as noticias da nick.
Mas eu dono da Super Nickelodeon Brasil Oficial voltarei a postar dia 17, O blog sera atulizado a partir da dia 18, Terca-feira.
Obrigado pela sua ATENCAO.
ADM
Contatos: Facebook e Twitter.

Tranlate of SNB (tradutor da SNB)

Publicidade da Semana

video em destaque

chat !!!

corre curtir a nossa nova fã page ;)

PageRank

Quer dar risada então se liga ai:

Não Mesmo

Especial "Lola & Tori" e As Episcas aveturas de Bucket & Skinner na Nickelodeon Br

BREVE EM NOVO ENDEREÇO: www.supernickbr.com ATUALIZAREMOS QUANDO MUDARMOS DE ENDEREÇO! EQUIPE: SUPER NICKELODEON BRASIL

tradutor

Postagens mais visualizadas

About Me

Arquivo do portal

pesquise no portal