O Palco Nickers™ está sendo reformado
voltamos em,

  • 000

    DIAS

  • 00

    HORAS

  • 00

    MINUTOS

  • 00

    SEGUNDOS

Palco Nickers™ - Vídeos Na Íntegra!

AGORA 2.0, COM CONTEÚDOS EXCLUSIVOS.

Novidades: Melhor Carregamento de vídeos. | Agora com: FILMES, MÚSICAS e alguns episódios em HD!

sábado, 19 de maio de 2012

Invasão Alien na Nickelodeon


Você irá ver os episódios mais doidos sobre aliens com seus desenhos preferidos incluindo Bob Esponja, Planeta Sheen, Os Pinguins de Madagascar e os Padrinhos Magicos. Não percam Neste Sábado(hoje) e Domingo(amanha) as 14h30 só na Nickelodeon a Invasã´Alien na Nickelodeon Começa daqui a pouco não percam.

Programação para o mês de Junho na Nickelodeon



Em Junho, a Nickelodeon preparou estreia a sitcom Life with Boys, uma comedia que conta uma vida de uma tipica adolecente que esta apenas tentendo sobreviver aos anos cruéis da adolecencia. Ela adora compre roupas, meninos e lutas. Ei espera ai ta escrito LUTAS mesmo? Pior que é isso mesmo. Bom talvez ela não seja tão tipica assim. Mas ela vem praticando lutas toda a sua vida, então é claro que sente como se o ringue de luta fosse o seu habitat natural! Também em Junho, a Nickelodeon estreia o filme das Winx: "Segredo do Reino Perdido". Nele, as Winx viajam para salvar o planeta e os pais de Bloom.
Novos episodios de Monsuno, Kung Fu Panda, iCarly e a estreia mais aguardada: MISTERIO DE ANÚBIS é o que todos estavam esperando a continuação dessa série cheia de Mistérios mas é poriso que se chama Mistério de Anúbis! Continuando a 2ª Temporada de MDA ou HOA vai traser o drama e mistério para as telas da Nickelodeon de volta. Grachi está terminando. Será que ela vai finalmente ficar com o Daniel? então não perca a final da tempoda de Grachi. A quinta temporada de iCarly finalmente CHEGOU então pode comemorar porque ainda tem mais ICARLY no Brasil. Com a 5ªtemporada de iCarly ela tembem touxe um Convidado super especial já sabe quem é? não claro que é o One derection a banda britanica que saiu do nada aqui no Brasil.


Chegamos as estreias de Junho


Estreias:

Life With Boys

Estreia Quinta-feira 7 de Junho as 18h30
Tees é uma garota de 14 anos que está passando por uma fase muito dificial em sua vida: a adolecencia. Além dos problemas tipicos de quem esta nessa idade, a menina tambem tem que tirar de letra o convivio com seu pai protetor e seus três irmãos homens, que mesmo a irritando na maioria das vezes, são amigos e conpanheiros para qualquer hora. Ser a única garota numa casa não tão simples assim.

Mistério de Anúbis - 2ª Temporada

Estreia Segunda-feira 25 de Junho as 19h
Nina está deliz por retornar a sua escola; a vida fora dela é muto sem graça. Mas nem só de festas do pijama e provas dificeis um colegio interno é feito. Além de novos romances e algumas traições, Nina e seus amigos deverão enfrentar um novo mistério dessa vez, muito mais perigoso do que eles já viram.

Grachi Kanay

Estreia sexta-feira 15 de Junho as 19h
Diego se sente cada vez mais contente e confiante usando seus poderes. Quando Rosa e as fofoqueiras aparecem sem querer, ele não consegue controlar suas habilidades magicas e acaba congelando todas. Daniel diz aos Tibarões que não podera participar  da nova competição de natação, graças a seu ombro machucado. Sebastião e Carlos ficam com medo de competir sem Daniel e tentam machucar  os proprios ombros para não terem que participar.
A Diretora está muito interessada nos poderes de um Churi Kanay como Diego, e está a poto de se livrar deles.

Maltida em - Quero meus 16!

Estreia Quinta-feira dia 21 de Junho as 19h
Reapresentações: Sexta-feira 22 de Junho as 20:30/ Sábado 23 de Junho as 13h / Segunda-feira 25 de Junho as 14h 
Falta menos de 1 semana para a maior desta do ano: a festa de 16 anos de Matilda! A equipe da produção do programa " Matilda em Quero meus dezesseis" está vindo para gravar cada momento, detalhe - e inclusive as birras - dessa festa. Matilda e sua mãe Ursula estão muito emocionadas que sua festa foi escolhida para um especial e vão fazer o ossivel para que essa noite seja a amior e mais espetacular de todas as fetas do mundo!

Winx Club: O Segredo do Reino Perdido

Estreia Quarta 13 de Junho as 20h
Reapresentações: Quinta-feira 14 de Junho as 15h/ Sábado 20 de Junho as 9h
As Winx  se consagram como as protestoras de seus planetas, exeto Bloom, que teve seu planeta Dominado e destruido  por Bruxas más. As amigas fadinhas se unem para salvar o planeta e os pais de Bloom.

Novos Episódios:

Monsuno

A partir de Sábabo 2 de Junho as 11hExibição regular sábados e domingos  as 11hEm junho eles estão de volta com muito mais garras, vaenturas e desafios pela frente

Kung Fu Panda

De segunda-deira 18 de Junho até sexta-feira 22 de junho as 17h
Exeto dia 22(sexta-feira), quando será exibido as 16h30
A Nickelodeon prepariou uma semana de novos episódios de Kung Fu Panda especialmente  para quem curte aconpanhar  as aventuras e atrapalhadas do urso panda mais gente boa do oriente!

Segunda-feira 18 de junho as 17h
Po deve disfarçar de prisioneiros para conseguir entrar na prisão de Chor Ghom, onde um perigosos objeto encantado esta quardado.

Terça-feira 19 de junho as 17h
Quando a loja do Sr. Ping é destruida, Po o convida para ficar um tempo no Palacio de Jade.

Quarta-feira 20 de junho as 17h
Depois de mandar Taotie para prisão, Po agora deve lidar com Bian Zao, cujo caracter é bem duvidoso.

Quinta-feira 21 de junho as 17h
O fantasma Oogway retorna ao Palacio de Jade para o terror  de Po e Shifu.

Sexta-feira 22 de junho  as 16h30
Po percebe que Shifu ainda mantém parte da consiencia intacta e fica feliz ao notar que a paz foi etabelecida depois que Tai Lung foi destruido.

********************************************************************************

iCarly

De sugunda-feira 25 a sexta 29 de junho as 19h30
Para curtir  junto, a Nickelodeon presenteia a audiencia com cinco novos episodios da serie que aconpanha o maluco dia a dia dos maigos Carly, Sam e Freddie.

Segunda-feira 25 de junho as 19h30
Carly fica presa em uma  banheira no momento em que saía de casa para um encontro romântico. Enquanto isso, Sam, Freddie, Spencer e Gibby não conseguem sair do Canadá, pois a garota tentou entrar no avião com bolinhos escondidos

Terça-feira 26 de junho as 19h30
Freddie quer comprovar que é um expert em tecnologias e inventa um modo de gravar o i-Carly em 3D sem que para isso sejam necessarios óculos especiais para assistir. Mas com o decorrer dos dias, a invenção começa a afetar os olhos das pessoas.

Quarta-feira 27 de junho as 19h30
Os Três amigos são convidados a participarem de uma discussão sobre a atuação e técnicas de gravação.

Quinta-feira 28 de junho as 19h30
Carly retorna de uma viajem do mexico com vermes da selva, o Freddie chega com uma noticia muito boa para carly e Sam que a empresaria da banda One Derection queria cantar uma musica no iCarly logo depois deles ensaiarem a musica o trio iCarly decem para comer antes de começar o show um dos meninos da banda fica com sede e bebe agua da garrafinha que  a Carly estava tomando agua nela o um dos meninos bebe a agua e pega o verme da selva carly quando soube da niticia ficou muito triste... para saber mais assista esse episodio especial de iCarly

Sexta-feira 29 de junho as 19h30
Gibby abre uma cantina no porão da escola com a ajuda de Sam. Spencer coloca um histerico robo para tomar conta do loft onde ele vive com Carly.

********************************************************************************

Grachi 
De segunda a sexta-feira as 19h
Ultimo episódio sera exibido dia 14 de junho (quinta-feira)
A história de Grachi esta chegando ao fim. Ela descobriu que possui poderes magicos, mas como terminará sua rivalidade com Matilda? E seu romance com Daniel?

Especiais:

Sábados Especiais
Todos sábados do mês das 17h30 as 20h
As tardes de sábado serão muito mais animadas com uma seleção de especiais dos episódios mais divertidos dos proramas mais queridos pela garotada.

Brilhante Victória

Sabado 2 de junho das 17h30 as 20h
Umas  seleão com os episodios mais malucos  da vida de Tori Vega, euma aspirante a popstar que se matricula em uma escola de jovens talentos.

Bob Esponja
Sábado 9 de junho das 17h30 as 20h
O que pode ser mais divertido do que passar o anoitecer ao lado de Bob Esponja  e de seus  amigos da Fenda do Bikini? A Nickelodeon presenteia a audiencia com uma seleção especial de episódios da esponja  mais amarela de todas.

Big Time Rush
Sábado dia 16 de junho das 17h30 as 20h 
A Nickelodeon preparou uma tarde superanimada ao lado da Boy band mais queria do canal. Aconpanhe  as maiores aventuras trapalhadas de Logan, Carlos, James e Kedall os garotos da banda Big Time rsuh.

Kung Fu Panda
Sábado 23 de junho das 17h30 as 0h
Po é um urso panda muito bonzinho e divertido que descobre ser o Guerreiro do Dragão e um grande lutador das artes marciais.

iCarly
Sábado 30 de Junho das 17h30 as 20h
Carly, Sam e Freddie são três amigos que roduzem um WebShow super famoso na internet e muito querido entre as criaças.

Especial - iCrush You
De segunda 11 á sexta-feira15 de junho as 21h
A Nickelodeon reapresenta a sequência de episódios que revelam o amor que existe entre os amigos Sam Puckett e Feddie Benson.

Especial Dia Dos Namorados
Terça-feira 12 de junho a partir das 13h
Uma tarde daquelas para assistir agarradinho com seu amor! Os episódios mais românticos de Bob Esponja, T.U.F.F Puppy, Os Pinguins de Madagascar, iCarly, Brilhante Victótia  e outros numa maratona pra lá de amorosa.

Nick Cine:

Finais de Semana NickCine
Sábados e Domingos as 20h

iCarly no Japão
Sábado 2 de junho as 20h

Festa com Brilhante Victoria
Domingo 3 de junho as 20h

Surtando de vez 
Sábado 9 de junho as 20h

Meu Namorado Bad Boy
Domingo 10 de junho as 20h

Presos
Sábado 16 de junho as 20h

A Guerra dos Fãs
domingo 17 de junho as 20h

Eu Desisto
Sábado 23 de Junho as 20h

Uma Louca Aventura
Domingo 24 de junho as 20h

Mais uma Louca Aventura
Sábado 30 de junho as 20h

Maratona Nick Cine
Domingo 1° de Junho das 9h30 as 22h30
Um dia inteiro só de filmes, ipocas e muita diversão na Nickelodeon


Você também pode visualizar em Programações na Nickelodeon

Concurso Brilhante Victoria²



A Nickeldoeon junto com o Mclanche Feliz preparou uma viajem para você e dois aconpanhante poder conhece o set de Victorious em Los Angeles a lende de concorrer a muitos outros premios . Para participar é muito facil basta cliquar em: Concurso Brilhante Victoria 2, responder a 2 simples perguntas e os seus dados pessoais como: Idade, Nome, Cidade, Telefone, nome dos Pais, e-mail, se tem Passaporte e visto para Esatdos Unidos. mas se voce não tiver visto e passaporte ainda pode concorrer ao Kit incrivel de produtos Victorious. Então o que ta esperando vai la e Cadastre-se nesse super concurso e não esquesa ler o REGULAMENTO no site antes e consutar seus pais antes de participar.
Para poder ler o regulamento do concurso cique em: Regulamento

            Boa Sorte e Boa Viajem!!!

Super Nickelodeon Brasil. Tecnologia do Blogger.

COMUNICADO SUPER NICK BRASIL OF.

EXPLICACAO POR NAO TER ATUALIZADO O BLOG:
Estamos com problema com os nossos (as) postadores (as) a maioria deles (as) nao tem tempo suficiente para postar todas as noticias da nick.
Mas eu dono da Super Nickelodeon Brasil Oficial voltarei a postar dia 17, O blog sera atulizado a partir da dia 18, Terca-feira.
Obrigado pela sua ATENCAO.
ADM
Contatos: Facebook e Twitter.

Tranlate of SNB (tradutor da SNB)

Publicidade da Semana

video em destaque

chat !!!

corre curtir a nossa nova fã page ;)

PageRank

Quer dar risada então se liga ai:

Não Mesmo

Especial "Lola & Tori" e As Episcas aveturas de Bucket & Skinner na Nickelodeon Br

BREVE EM NOVO ENDEREÇO: www.supernickbr.com ATUALIZAREMOS QUANDO MUDARMOS DE ENDEREÇO! EQUIPE: SUPER NICKELODEON BRASIL

tradutor

Postagens mais visualizadas

About Me

Arquivo do portal

pesquise no portal