O Palco Nickers™ está sendo reformado
voltamos em,

  • 000

    DIAS

  • 00

    HORAS

  • 00

    MINUTOS

  • 00

    SEGUNDOS

Palco Nickers™ - Vídeos Na Íntegra!

AGORA 2.0, COM CONTEÚDOS EXCLUSIVOS.

Novidades: Melhor Carregamento de vídeos. | Agora com: FILMES, MÚSICAS e alguns episódios em HD!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rags já esta com data e horario de estreia confirmada



A Nickelodeon E.U.A anunciou  a data e dia da estreia do mais recente filme deles intitulado RAGS 
vai estreia dia 28, de Maio as 20h em horário de Brasília e as 19h nos Estado Unidos.

Olhem o que o produtor executivo Nick Kemeron dise so o filme:
"Estou muito contente de trabalhar com a família da Nickelodeon e levar através de minha visão, um clássico com um pouco de hip-hop" disse o produtor executivo do filme, Nick Cannon. "Estou passando um grande momento trabalhando com muito talento jovem neste projeto".

confira o sinopse abaixo:
Rags segue a história de Charlie Prince, um órfão que vive com o padrasto. Charlie sonha em ser um cantor, e enquanto ele é talentoso no vocal, pode escrever música, ele não consegue pegar uma pausa. KaDee Worth, por outro lado, é a filha do magnata da música Reginald Worth, e é um fenômeno do Pop Internacional. Enquanto o mundo conhece como uma superstar glamourosa, ela está secretamente frustrada com o cantar de músicas das outras pessoas, e o usar de roupas das outras pessoas que escolhem para ela. KaDee quer que o mundo ouça e veja seu verdadeiro talento. Apesar de todos os obstáculos que é jogado à seu jeito de ser, uma vez que Charlie e KaDee encontram um ao outro, cada um deles finalmente consegue o que tem procurado: uma voz, um palco, o público e entre si.



A partir do dia 22 de Maio, a banda de Rags irá começar a apresentar as nove músicas originais do filme, e três músicas adicionais, que estará disponível em vários serviços digitais, como o iTunes.
Rags tem como produtor executivo, Nick Cannon, e é dirigido por Bille Woodruff e tem músicas escritas e produzidas por Rodney 'Darkchild' Jerkins, além de ter Keke Palmer como produtora.



Confira as 2 Promo oficial do filme RAGS:

Promo oficial do Novo Filme da Nickelodeon "RAGS"
2ª Promo(Trailer):


Trailer oficial de "RAGS" o novo filme da Nickelodeon


Confira os Atores e os papeis deles no filme:

AtorPersonagem
Keke PalmerKadee Worth
Drake BellShawn
Zak SantiagoDiego
Avan JogiaFinn
Isaiah MustafaReginal Worth
Christina SicoliMartha
Max SchneiderCharlie Prince


Estreia dia: 28, segunda-feira ás 20h em horário de Brasília
                                       nos Estados Unidos

Créditos pelo sinopse:  Wikipédia 

A manhã o novo filme de Victorious Presos


Amanhã estreia o novo filme de Victorious na Nickelodeon e claro que esse novo filme de Victorious vai dar o que fala nas redes sociais como todo mundo eu também falo sobre tudo da Nickelodeon como: Novos episódios, Séries, estreias e muito mais mais isso não vem ao caso.O novo filme de Victorious  vai ser uma pura comedia maior do que os episódios da série já vistos na Nickelodeon Brasil. vamos para de escreve um pouco.Vamos lá o filme vai estreia mais uma nova musica da Victoria Justince.Bom Locked Up(Presos) é o 6º e 7º episodio da 2ª temporada de victorious e o episodio 26º e 27º em geral. Será um episodio de duas partes e será o segundo filme de Victorious, Freak The Freak Out foi o primeiro. Ele vai ao ar no dia 24 de maio ás 20hrs nas Nickelodeon Brasil. A Musica I Want You Back( originalmente cantada pelos The Jackson 5) também sera apresentado neste episodio. Também haverá uma nova cancão original de Victoria Justice chamada All lWant Is Everything.  Confira o Sinopse e a promo do Filme abaixo:A turma faz planos de ferias e viajam para um pais chamado Eurba para se apresentar para o presidente. Eles ficam num hotel muito bagunçado  e nojento, Depois eles se apresentam para  o presidente mas devido a um "sapato voador"(o sapato de Tori escorrega e bate no rosto do presidente), ele pensa que ela fez de proposito e todos são colocados na cadeia por um período de 4 anos. Decidida a sair de la, todos fazem um pequeno show com os prisioneiros e Tori canta como a cantora principal.Para saber mais fique ligado no SNB.


Promo:

ESTREIA Quinta-feira, 24 de maio, as 20h
Reapresentacoes: Sexta-feira 25/05 as 18h/ Segunda-feira 28/05 as 17h30min 



Sinopse completa:
Festus ouve uma conversa entre Tori, André, Cat e Jade. Jade diz que ela, Beck e sua família partiriam para Cancun e que Tori e os outros não teriam nada para fazer. Então, Festus chama Tori e pergunta a ela se ela e seus amigos gostariam de viajar ao seu país natal, Yerba. Ele descreve o tal país como uma ilha bem exótica e relaxante. Seu irmão era gerente do melhor hotel de lá. Festus propõe que se Tori e seus amigos fizessem uma apresentação em Yerba, as passagens e o custo do hotel seriam grátis. Em sua casa, Tori mostra as fotos do país para seus amigos e eles concordam e ir, até que os pais de Tori chegam de sua partida de golfe e dizem que só por causa de Trina errar um buraco, atirou um taco de golfe em seu pai. Isso faz os pais de Tori a obrigarem a levar Trina com eles, mas só poderiam ir com um adulto responsável. Então, Tori vai à Hollywood Arts e propõe à Sikowitz que ele vá com a turma à Yerba e seja o adulto responsável por eles. Sikowitz aceita, também dizendo que há alguns anos, tinha viajado para Yerba, mas não se lembrava de nada. Ao mesmo tempo, Beck e Jade chegam, onde Beck diz que não poderia ir ao Cancun, pois seus pais o proibiram de ir ao descobrirem que ele iria levar Jade. Eles perguntam se podem ir à Yerba com Tori, André, Cat, Robbie e Trina com Tori aceitando e recebendo um grande e desconfortável abraço de Jade.
Tori, André, Cat, Beck, Jade, Robbie, Rex, Trina e Sikowitz viajam para Yerba de avião e, chegando no hotel, descobrem que o melhor hotel do país, era repugnante e um grande desastre. O que o fazia mais desonfortável era que Yerba estava em uma "pequena guerra" e guardava bombas e outras coisas em piscinas, quartos, etc. No hotel eles conhecem o irmão de Festus, Scraddis, que era o gerente do hotel. Lá, eles descobrem que o comprimento yerbaniano era de cheirar a mão do visitante, que fazia o mesmo com o outro. Também, eles descobrem que a foto na Internet era apenas um simples quadro na parede e o tal hotel da figura ficava em Cancun e o ajudante que levava as malas, chamado Criplock, que era na verdade um fugitivo, é preso pela polícia de Yerba.
Os quartos do hotel eram horríveis e André é picado no pescoço por uma mariposa vampira que, com uma picada, poderia matar alguém. Isso faz André ter alucinações e seu pescoço estranhamente começa a crescer. De noite, uma guerra começa, deixando Cat, Tori e Trina sem sono, com apenas Jade conseguindo dormir. No meio da noite, Robbie aparece na cama das meninas, pois foi obrigado a dormir no chão por André e Beck, seguido de Criplock que pula algemado pela janela. Isso deixa todos indiginados e destinados a sair de Yerba, mas a polícia é chamada por Scraddis. Então, eles descidem se apresentar.
No dia da apresentação, André recebe tratamentos de um simples garoto de 11 anos, até que Trina e Cat dizem a Tori que o chanceler (um tipo de presidente) de Yerba iria ver a apresentação. Ele tinha apenas um olho, pois o outro morreu ao receber uma picada de uma mariposa vampira, o que deixa André em pânico, mas destinado a se apresentar. Assim, Tori, Cat, Trina, Jade e André, fazem a apresentação, cantando a música "All I Want Is Everything" que é vista por todos. Tudo estava indo bem, assim como o estado de André, até que o sapato de Tori acaba voando acidentalmente de seu pé e batendo fortemente no outro olho do chanceler. Isso o deixa cego dos dois olhos e ele fica muito nervoso, pensando que Tori fez isso de propósito. Decidido a tomar uma atitude, ele prende Tori Vega. Em sua sala, o "garoto médico" examina o chanceler e o resultado era "mais ou menos". O chaceler julga Tori com um estranho advogado para defendê-la. Ele era estranho, diz que ela estava errada e sai engatinhando. O chanceler queria ouvir Tori confessar, mas como não foi de propósito, ela não confessa, fazendo o chanceler prendê-la por quatro anos na prisão de Yerba.
Na prisão que separava as mulheres dos homens, Tori não se dá muito bem, principalmente do fato de algumas garotas terem medo dela, por causa do tal ato que fez. Os amigos de Tori a visitam e André não parava de comer sal, sendo essa uma das reações da picada da mariposa vampira. Ao mesmo tempo, Jade acaba se estranhando com Shiva, uma mulher da prisão que parecia um homem e que se torna uma amiga de Tori. Depois de visitar Tori, André, Cat, Sikowitz, Trina, Beck, Jade e Robbie conversam com o chanceler, até que Robbie começa a admirar o polvo do chanceler que lhe foi dado pelo príncipe de Gustavia, um outro país que Sikowitz visitou, mas não lembra de nada. Assim, o chanceler é convencido e decide liberar Tori, se nenhum deles jamais voltasse à Yerba novamente. O trato foi feito até que Robbie deixa cair um relógio no aquário do polvo, o que o eletrocuta e o mata. Muito mais nervoso, o chanceler prende todos, exceto por Sikowitz que escapa discretamente. Na prisão, Robbie é preso no lado feminino, vários outros bandidos tentam jogar pedras em André e em Beck e Jade quase é abatida por Shiva. Inesperadamente, Sikowitz aparece com uma roupa de guarda e diz que conseguiu um caminhão de patos. Se eles conseguissem sair pela saída dos fundos, encontrariam Sikowitz que os levariam para fora de Yerba. Enquanto isso, a picada de André desaparece e alguns homens perguntam a Beck como ele deixava seu cabelo tão macio. No lado feminino, Tori observa Cat ensinando suas novas amigas à dançar e então, ela arma um plano com Shiva, para eles conseguirem escapar.
Então, Tori é levada ao chanceler, onde sua parte do plano era fingir que admitiu que atirou seu sapato em seu olho. Lá, ela finge que admite e pede para que se desculpasse com uma música cantada por ela e pelos prisioneiros. Assim, eles fazem outra apresentação onde Tori e os outros cantam "I Want You Back ", onde no final, Tori e seus amigos escapam discretamente. Quando todos percebem, um grande pânico é causado. Encontrando Sikowitz e subindo em seu caminhão, Tori, André, Cat, Jade, Beck, Robbie, Rex, Trina, Shiva e Sikowitz escapam e fogem de Yerba com todos comemorando sua fuga.

Credito pela Promo: Mega Nickelodeon

Big Time Nights hoje as 20h na Nickelodeon






Quarta-Feira 23 de maio as 20h
Os meninos t~em a briga de todas as brigas! James se muda para um apartamento e decide morar com um senhor aposentado;Logan se muda para uma cabana;e Carlos para uma casinha de cartolina .Já Kendall está determinado em reaproximar os meninos e convence-los a voltar para Palm Woods juntos como sempre estiveram.


Quarta-Feira 30 de maio as 20h
Os meninos sesentam para uma entrevista e durante a conversa relembram fatos marcantes e especiais de suas vidas.

CONFIRA O PROMO  DO COMERCIAL ABAIXO:

Especial Sábado Muito Louco

                
Pessoal já esta chegando o especial sábado muito louco de iCarly! Os episódios mais loucos de iCarly, que você ja deve estar se perguntando os episodios que irá passar não é???
eu também estou me fazendo a mesma pergunta bem nessa promo já deve dá pra imagina quais são os episódios que irá passa no Sábado Muito Louco com a turminha do iCarly.
Confira a promo abaixo do Especial Muito Louco na Nickelodeon:  
Especial: Sábado Muito Louco, este Sábado dia 26, as 14h30, só na Nick
Não perca!!!


Creditos pela imagem e Video: Mega Nickelodeon
Super Nickelodeon Brasil. Tecnologia do Blogger.

COMUNICADO SUPER NICK BRASIL OF.

EXPLICACAO POR NAO TER ATUALIZADO O BLOG:
Estamos com problema com os nossos (as) postadores (as) a maioria deles (as) nao tem tempo suficiente para postar todas as noticias da nick.
Mas eu dono da Super Nickelodeon Brasil Oficial voltarei a postar dia 17, O blog sera atulizado a partir da dia 18, Terca-feira.
Obrigado pela sua ATENCAO.
ADM
Contatos: Facebook e Twitter.

Tranlate of SNB (tradutor da SNB)

Publicidade da Semana

video em destaque

chat !!!

corre curtir a nossa nova fã page ;)

PageRank

Quer dar risada então se liga ai:

Não Mesmo

Especial "Lola & Tori" e As Episcas aveturas de Bucket & Skinner na Nickelodeon Br

BREVE EM NOVO ENDEREÇO: www.supernickbr.com ATUALIZAREMOS QUANDO MUDARMOS DE ENDEREÇO! EQUIPE: SUPER NICKELODEON BRASIL

tradutor

Postagens mais visualizadas

About Me

Arquivo do portal

pesquise no portal