O Palco Nickers™ está sendo reformado
voltamos em,

  • 000

    DIAS

  • 00

    HORAS

  • 00

    MINUTOS

  • 00

    SEGUNDOS

Palco Nickers™ - Vídeos Na Íntegra!

AGORA 2.0, COM CONTEÚDOS EXCLUSIVOS.

Novidades: Melhor Carregamento de vídeos. | Agora com: FILMES, MÚSICAS e alguns episódios em HD!

domingo, 20 de maio de 2012

Misterio de Anúbis ja esta com a data de estreia confirmada!



O momento em que todos nós estavamos esperando, enfim, chegou!A Nickelodeon Brasil dia 25 em Junho as 18h30 estreia a 2ª temporada de Misterio de Anubis, a qual retrata a continuação de varios misterios e segredos que continuam rondando a escola e toda a turma de Anubis, que agora passam a contar com mais um integrante, Eddie (Burkely Duffield), que promete muita polémica nesta nova temporada.A 2ª temporada de Misterio de Anubis já tem uma data de estreia e horario confirmada pela Nickelodeon. Mas já se especula uma pré-estreia assim como feita na 1ª temporada da série.Em breve promos serão veiculadas na telinha da Nickelodeon Brasil!Aguardem!Fiquem ligados na Super Nickelodeon Brasil para em breve maiores detalhes e informações a respeito da Serie da Nickelodeon Misterio de Anubis!

Confira uma promo de Misterio de Anubis da 2ªTemporada


Promo da 2ª Temporada de Misterio de Anubis estreia em Junho na Nick BR 

Não percam  a estreia de Misterio de Anúbis 2ªtemporada dia 25 de Junho as 18h30 na Nickelodeon Brasil

A série da Nickelodeon iCarly chega ao fim este ano


 Após rumores de uma nova temporada de iCarly, é confirmado o fim de iCarly ainda este ano. O fim da série preferida pelos espectadores do canal Nickelodeon, foi confirmada pelo site TV Guide, que é o site que sai episódios novos da série. Confira a matéria divulgada abaixo:


iCarly está chegando ao fim, elenco filma junto para o final em JunhoDepois de cinco temporadas, a série da Nickelodeon “iCarly” está chegando à um final. Em junho, o elenco irá filmar juntos pela última vez um especial para a televisão que irá ao ar em Novembro.


“Todos em iCarly foram como uma família para mim por cinco anos” disse o criador e produtor executivo Dan Schneider para o TV Guide. “Quando formos gravar a última cena, todos irão chorar, eu sei. Mas também sei que na televisão, não podemos ficar para sempre. Quero sair do jeito que entramos[...]” Disse Dan.

A série esterou em 2007, a comédia de meia hora catapultou as carreiras de Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy, que são as duas melhores amigas no webcast popular. Junto com seu outro melhor amigo Gibby (Noah Munck), o produtor técnico Freddie (Nathan Kress) e o irmão mais velho de Carly, Spencer (Jerry Trainor), o quinteto ficou famoso por suas brincadeiras e pela famosa “Dança maluca”.

“iCarly tem sido um show de definição da Nick com o garoto, a autonomia no seu núcleo e humor irreverente e inteligente que as famílias em todo o mundo desfrutar “, Marjorie Cohn, presidente da Nickelodeon de desenvolvimento e programação original, disse. ”Com o seu formato de seriado clássico e amados personagens, iCarly terá sempre uma casa na Nickelodeon “.

O show tem caracterizado muitos de alto nível convidado-estrelas ao longo dos anos, incluindo a primeira-dama Michelle Obama , Black Jack , Jane Lynch , e as bandas One Direction, Plain White T ‘s e Good Charlotte . O elenco está atualmente filmando um episódio com Jimmy Fallon , que jogará a si mesmo. No próximo episódio intitulado “iLove Jimmy Fallon”, Carly e sua turma dedicar um show na web para o host de fim de noite com paródias de seus esquetes populares.Impressionado com suas paródias, Fallon convida o grupo a Nova York para atuar em uma edição especial ao vivo do Late Night . E na verdade iCarly moda, Gibby sofre uma avaria roupeiro grande, o que significa um grande problema para o futuro do programa web.[...]

O que nos resta a fazer:

se despedir dessa série sensacional que é o iCarly


Super Nickelodeon Brasil. Tecnologia do Blogger.

COMUNICADO SUPER NICK BRASIL OF.

EXPLICACAO POR NAO TER ATUALIZADO O BLOG:
Estamos com problema com os nossos (as) postadores (as) a maioria deles (as) nao tem tempo suficiente para postar todas as noticias da nick.
Mas eu dono da Super Nickelodeon Brasil Oficial voltarei a postar dia 17, O blog sera atulizado a partir da dia 18, Terca-feira.
Obrigado pela sua ATENCAO.
ADM
Contatos: Facebook e Twitter.

Tranlate of SNB (tradutor da SNB)

Publicidade da Semana

video em destaque

chat !!!

corre curtir a nossa nova fã page ;)

PageRank

Quer dar risada então se liga ai:

Não Mesmo

Especial "Lola & Tori" e As Episcas aveturas de Bucket & Skinner na Nickelodeon Br

BREVE EM NOVO ENDEREÇO: www.supernickbr.com ATUALIZAREMOS QUANDO MUDARMOS DE ENDEREÇO! EQUIPE: SUPER NICKELODEON BRASIL

tradutor

Postagens mais visualizadas

About Me

Arquivo do portal

pesquise no portal