O Palco Nickers™ está sendo reformado
voltamos em,

  • 000

    DIAS

  • 00

    HORAS

  • 00

    MINUTOS

  • 00

    SEGUNDOS

Palco Nickers™ - Vídeos Na Íntegra!

AGORA 2.0, COM CONTEÚDOS EXCLUSIVOS.

Novidades: Melhor Carregamento de vídeos. | Agora com: FILMES, MÚSICAS e alguns episódios em HD!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Big Time Movie novo filme do Big Time Rush


Bem pessoal como eu já falei pra vocês aqui no blog o filme Big Time Movie já esta na faze de conclusão final em breve já esta na telinha da nickelodeon do brasil. agora eu vou posta o sinopse do Big Time Movie e o trailer confira abaixo:

A Nickelodeon recentemente divulgou a promo oficial do filme da série "Big Time Rush". O filme deve ir ao ar no canal no dia 10 de Março. No filme, Kendall (Kendall Schmidt), James (James Maslow), Carlos (Carlos Pena Jr.) e Logan (Logan Henderson) estão indo a Londres para sua primeira turnê mundial, más eles se misturam em uma missão para salvar o mundo. Ligados no aeroporto, eles ganham a posse de um dispositivo temível que, nas mãos erradas, poderia destruir o mundo. Big Time Movie é produzido por Scott Fellows.

   O filme irá apresentar covers dos Beatles e a música do mais recente álbum de Big Time Rush, Elevate. Você vai assistir "Big Time Movie" ?


Trailer do BTM novo filme do Big Time Rush por Supernickbrasil


Credito pelo sinopse: Nick News Brasil



Série "life With Boys" estreia em junho na Nickelodeon


Foi postado anteriormente no Mega Nickelodeon, que a série "Life With Boys" foi adquirida pela Nickelodeon. Dessa vez, a Nickelodeon Brasil já definiu a data de estreia, que acontece  no dia 7 de junho ás 18h30min. Confira uma pequena sinopse da série abaixo:Tess é uma garota de 14 anos que está passando por uma fase difícil em sua vida: a adolescência. Além dos problemas típicos de que, está nesta idade, a menina também tem que tirar de letra o convívio com seu pai protetor e seus trê irmãos homens, que mesmo a irritando na maioria das vezes, são amigos e companheiros para qualquer hora. Ser a única garota numa casa não é tão simples assim.

Estreia Quinta-feira, 7 de Junho, ás 18h30min na Nickelodeon Brasil.

creditos á: Mega Nickelodeon
Fonte da noticia: Blog Line-up


Concurso "Eu quero brindes do McDonald's", no Facebook do meganickelodeon

Eu Quero brindes do McDonald's  Já esta aberta no FACEBOOK.

Para perticipar é muito simples bata ir na Formulário, Preencher e responder a seguinte pergunta: "se você fosse no McDonajd's com algum personagem de Victorious qual seria e porque?"
O Autor da melhor resposta ganharã os brindes do McDonald's de Victorious.

Atenção: Antes de participar Leia o Regulamento.

Participe  quatas vezes quiser!!!
Ainda hoje estará disponivel também o concurso qui no blog Mega Nickelodeon
 Sábado o sorteio no TWITTER!

                          Para participar clique aqui

Creditos a: Mega Nickelodeon e McDonald's.

 

Aviso para quem e fã da Central Nick (CN)



Ontem o CN postou:


*** ATENÇÃO: LEIA ATÉ O FIM PARA NÃO ENTENDER NADA ERRADO ***

O título do post é meio chocante, mas é algo inevitável, realmente. Vocês CentralNickers (ou não) já devem ter percebido os constantes atrasos em legendas e outros problemas no site. Saibam que isso não é culpa de ninguém específico, existem vários culpados e motivos para isso.
A minha falta de tempo e paciência disponível para o site atualmente é crítica. Estou cursando o 3º ano do Ensino Médio e preciso estudar e ir pra muitas aulas e provas, já que eu quero passar pra universidade de primeira, sem nem pensar em cursinho. Próximo ano então, meu tempo deve ser ainda menor ou semelhante ao atual na universidade. Sou um adolescente normal e também tenho vida social, amigos, diversão e descanso. Acredite, são muitas coisas que tenho que resolver sozinho ou quase no CN, como manutenção do servidor com backups e constantes otimizações para melhorar o seu desempenho, preocupação e grande envolvimento com as legendas, uploads, etc, que exigem bastante tempo e paciência, ler e responder emails e comentários…
Apesar de o Sun Light ser quem mais se empenha em traduzir/sincronizar (e revisar alguns de House of Anubis) grande parte dos últimos episódios do site, a tradução dele não é tão perfeita quanto parece, nem de ninguém é. O meu envolvimento nas legendas é inevitável se eu e vocês quisermos ter a melhor qualidade de legenda possível, mesmo que isso também não traga perfeição. Nem sempre o pessoal da nossa equipe tem tempo o suficiente pra legendar na hora e/ou na qualidade ideais, o que também acaba trazendo mais atraso.
Como muitos souberam, ontem o Central Nick sofreu um ataque hacker. O estrago só não foi muito grande porque o César (que fundou o CN junto comigo, mas se afastou depois do aniversário de 1 ano) desconfiou a tempo da situação e falou comigo suficientemente rápido pra que eu já fosse tomando certas medidas importantes. Isso não afetou muito o fechamento do site não, antes que perguntem. Outros motivos colaboraram muito mais do que esse.
Como vocês podem ver, é muito problema que não para de surgir. E como se já não bastasse, é gente reclamando e xingando pelos cotovelos eu e a equipe do CN, “exigindo” muita coisa.
Além de todos esses problemas internos de legenda, administração, manutenção, mal comportamento de certos visitantes do site etc, ainda há o problema da legalidade dos episódios. Pra quem não sabe, os episódios, músicas e filmes podem ser adquiridos legalmente em inglês noiTunes ou na Amazon. Muitas vezes é possível encontrar legendas em português ou em inglês na Internet, basta usar o Google para isso. Há também um site muito famoso que sempre disponibiliza legendas de programas da Nick, mesmo bem atrasado, que é o Addic7ed. Os episódios dublados vocês podem assistir na própria Nickelodeon Brasil ou qualquer outra emissora que tenha comprado direitos de alguma série ou filme. Comprando e/ou vendo os episódios nas lojas e/ou emissoras oficiais, respectivamente, você estará valorizando o trabalho dos autores, produtores e todos os envolvidos.
Para finalizar, eu digo que realmente não queria abandonar dessa forma todo o trabalho e tempo gastos no site, mas é a melhor solução até o momento. Tudo relacionado ao Central Nick deverá sair do ar ainda este mês.
Apesar de tudo isso, o Central Nick marcou história na Internet pra quem é fã da Nick e até pra quem não é. Fomos o site desse gênero mais acessado e aprovado de todos os tempos. Muitos gostaram bastante da rapidez nos posts e da qualidade da maioria absoluta de nossas legendas, diferente de alguns blogs que se achavam à altura de competir com o CN ao ficar se gabando e nos pressionando ainda mais, além de a maioria desses copiarem nosso visual, posts, páginas, imagens, episódios etc.
Obrigado de verdade a todos que nos acompanharam por todo esse tempo! :) Espero que realmente tenham entendido a mensagem.
————————————————————————————————–
[ATUALIZADO - 08/05/2012 às 21:25]
Que bom que muitos de vocês estão entendendo o nosso lado, apesar de tudo. Só quero deixar mais claro ainda que o caso do hacker não teve tanta influência na minha decisão, até porque o estrago não foi muito grande, porque eu tomei as medidas necessárias rapidamente e eu acho que só não mexeram no nosso FTP porque ele está com problema, ha ha ha… E essa minha atitude de querer acabar com o site não é sinônimo de fraqueza não, pois não é fácil mesmo pra mim abandonar anos de trabalho e aprendizado que tiveram tão ótimos resultados. Há alguns meses atrás eu já queria ter feito isso, o que foi meio que evitado pela entrada do Sun Light no site, além de outros pequenos fatores que me fizeram mudar de ideia, mas ainda ficava meio incerto. Vai ser muito difícil eu conseguir me desapegar do site e de vocês. Quando faço isso é inevitável passar um flashback na minha cabeça, lembrando de bons e ruins momentos do site e até da época em que eu ainda começava com os blogs Victorious Downloads e BTR Brasil. Lembro-me agora também da primeira vez em que assisti iCarly, Victorious, Big Time Rush, House of Anubis e tive todo esse contato próximo com o mundo da Nickelodeon. E também quando o César propôs a junção dos blogs antigos em um site mais completo ainda, o qual vocês já conhecem muito bem.
Gostaria de dizer ainda que pode haver sim uma chance (muito pequena) de o Central Nick voltar. Se voltar, eu não teria envolvimento algum em legendas, pelos motivos já citados. Se surgir(em) alguma(s) equipe(s) de legendadores decentes que se interessem no trabalho independente (mas exclusivo do CN, que ainda é o melhor e mais acessado site/blog desse tipo de conteúdo, com milhares de acessos e downloads diários garantidos) e eu achar que tiver em condições de voltar, com uma estrutura muito diferente da atual do site, é possível acontecer isso sim.
Sobre os episódios que prometemos e até o presente momento não postamos, infelizmente não posso garantir que serão realmente postados. Vocês podem acompanhar o nosso Twitter e/ou o nosso Facebook para futuras notícias bombásticas (ou não).
Mais uma vez, obrigado!
isso siguinifica que:

Super Nickelodeon Brasil. Tecnologia do Blogger.

COMUNICADO SUPER NICK BRASIL OF.

EXPLICACAO POR NAO TER ATUALIZADO O BLOG:
Estamos com problema com os nossos (as) postadores (as) a maioria deles (as) nao tem tempo suficiente para postar todas as noticias da nick.
Mas eu dono da Super Nickelodeon Brasil Oficial voltarei a postar dia 17, O blog sera atulizado a partir da dia 18, Terca-feira.
Obrigado pela sua ATENCAO.
ADM
Contatos: Facebook e Twitter.

Tranlate of SNB (tradutor da SNB)

Publicidade da Semana

video em destaque

chat !!!

corre curtir a nossa nova fã page ;)

PageRank

Quer dar risada então se liga ai:

Não Mesmo

Especial "Lola & Tori" e As Episcas aveturas de Bucket & Skinner na Nickelodeon Br

BREVE EM NOVO ENDEREÇO: www.supernickbr.com ATUALIZAREMOS QUANDO MUDARMOS DE ENDEREÇO! EQUIPE: SUPER NICKELODEON BRASIL

tradutor

Postagens mais visualizadas

About Me

Arquivo do portal

pesquise no portal