O Palco Nickers™ está sendo reformado
voltamos em,

  • 000

    DIAS

  • 00

    HORAS

  • 00

    MINUTOS

  • 00

    SEGUNDOS

Palco Nickers™ - Vídeos Na Íntegra!

AGORA 2.0, COM CONTEÚDOS EXCLUSIVOS.

Novidades: Melhor Carregamento de vídeos. | Agora com: FILMES, MÚSICAS e alguns episódios em HD!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais noticias sobre a 3ª Temporada do Big time Rush

      

Dia 17/06 pela tarde Carlos Pena, integrante da banda Big Time Rush publicou uma foto em seu twiter que as gravações da 3ª temporada da série Big Time Rush acada de ser concluida.
A previsão é de 20 episódios para está temporada.
Não se sabe se a Nickelodeon irá renovar a série para uma 4ª temporada. Até agora foi ao ar apenas o primeiro episódio da 3ª temporada da série nos Estados Unidos e um novo episódio segundo ao site Wikipédia que o 2ª episódio da temporada vai sair no dia 25 de junho nos Estados Unidos.
O nome do 2º episódio da 3ª temporada se chama: Big Time Returns.
Veja a foto publicada no twitter:

Crédito: @TheCarlos  Twitter oficial do Carlos integrante da banda Big Time Rush

Bob Esponja Ganha Longa-Metragem em Stop motion para o Natal


"It’s A SpongeBob Christmas!" será mais um episódio que Plankton pretende fazer de tudo, a fim de conseguir o seu desejo de Natal: a Formula secreta do Hamburguer de Siri. Claro que, sendo ideia do Plankton, ele quer transformar a vida de cada abitante da fanda do Bikini em uma loucura com "jerktonium", sua nova criação, que tem a capacidade de transformar qualquer pessoa em um idiota.

Confira o Trailer oficial legendado abaixo:


Para quem não sabe "Stop motion" é uma técnica de animação fotograma a fotograma(ou quadro a quadro) com recurso a uma maquina de filmar, máquina fotografica ou por computador. Utilizam-se modelos reais em diversos materiais, dentro dos mais comuns, estão a massa de modelar, ou especificamente  massinha (em Portugal, plasticina). Muitos contêm sistema de juntas mecanico, com mecanismos de articulações muito complexos. No cinema o material utilizado tem que ser mais resistente e maleável, visto que os modeos tem que durar meses, pois para cada segundo de filme são necessárias aproximadamente 24 quadros (frames). "Wikipédia"


Fonte:  Wikipédia  e Mega Nickelodeon

3ª Temporada de Grachi é anunciada e confirmada


Nickelodeon América Latina fez um anuncio nesta terça-feira que esta´pronta para iniciar as gravações da 3ª Temporada de Grachi. A História fascinou toda a América Latina e na Itália, Tera sua 3ª temporada cheia de magia e músicas que vai liberar toda a escola "Escolarium".

A gravação da 3ª temporada será executado a partir de agosto, em Miami usando a útima tecnologia em alta definição. Grachi é distribuido internacionalmente e foi vendido para mais de 52 paises, incluindo: Italia, Argentina, Bolivia, Brasil, Chile, Costa Rica, Colombia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Mexico, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela, e 36 territorios de lingua francesa, incluindo: França, Belgica e Suiça.

Fonte: Mega Nickelodeon

Primeiro Comercial de Meus Premios Nick 2012



Nickelodeon começa a divulgar nesta semana o Meus Prêmios Nick 2012, que rola rumores que irá ser gravado em Outubro.


Para quem não conhece os Meus Prêmios Nick é a versão do Kids' Choice Awards que premia artistas que se destacou no ano, e já se consagrou como o maior envento do tipo no País.


Confira o 1º Comercial divulgado pela Mega Nickelodeon:





Créditos: Mega Nickelodeon

Programação para o mês de Julho na Nickelodeon



Julho é o mês das férias na Nickelodeon  e desta vez o destino é o fundo do mar! Junte-se ao Bob Esponja e Patrick em uma viagem á Grande Barreira de Recifes, ao Plankton e Karen em um cruzeiro romantico, ao Sr. Siriguejo e Pérola em uma viagem para o Ocean Mint, e a Sandy em uma viajem de outro mundo. Com muita aventura e diversão com a turminha do Bob Esponja, todo mundo vai precisar de férias depois da estréia de Bob Esponja e a Excursão Fora de Controle.

Quer desvendar os segredos  da mais nova temporada de O Mistério de Anúbis??? Todas as suas perguntas serão respondidas durante os novos integrantes da 2ª Temporada de Mistério de Anúbis(HOA) episódios exibidos de segunda á sexta-feira. Em Julho, vamos continuar com os novos episódios da série Life With Boys. E não acaba por ai! Vamos ter novos episódios de Fanboy & Chum Chum e varios especiais  como o de férias: 48hrs de puro entreterimento com Bob Esponja, Kung Fu Panda, Os Pinguins de Madagascar e muito mais.
A Nick Jr. traz novos episódios de Max & Ruby e os especiais "O Rei dos Números"  e o "Especial de Aniversário" de Umizoomi.

ESTRÉIA:


Bob Esponja e a excursão Fora de Controle
Estréia Quinta-feira,19 de julho ás 17h
Reprise: Sexta-feira, 20 de julho ás 12h
Exibição regular: de segunda á sexta-feiras, ás 10h

NOVOS EPISÓDIOS:


Fanboy e Chum Chum
Apartir de segunda-feira 9 de julho ás 10h
Exibição regular: segunda á sexta-feira ás 10h
Prepare-se para se juntar a Fanboy e Chum Chum durante o mês de julho, com os mais novos e engraçados episódios.

Mistério de Anúbis
A partir de segunda, 25 de julho ás 19h
Exibição regular: segunda á sexta-feiras ás 19h
Sinopse:
Continuamos com mais segredos a serem desvendados em Mistério de Anúbis. Nina e seus amigos percebem que sua experiencia no internato vai envolver mais do que guerra de travesseiros e festas. Existem desilusões amorosas e traição, claro - mas um novo mistério se desdobra um que é infinitamente mais perigoso do que qualquer outro que eles já  tenham enfrentado antes. Uma antiga força está ressurgindo dentro da casa e isso exige que nina e seus amigos completem uma série de perigosas tarefas para provar  sua desenvoltura, coragem e lealdade se quiserem descobrir o que realmente vive embaixo do internato. Desvende o novo segredo de uma nova temporada de Mistério de Anúbis! Estréia Segunda 25 de julho ás 19h. NÃO PERCAM.

Life With Boys
Exibição regular: Quintas-feiras, 18h30
Em julho Tess Foster, continua a nos entreter todas as quinta-feira com sua vida adolescente, seu pai super protetor e seus três irmãos. Apesar de tudo, Tess ama os quatro homens em sua vida.
Quer estar criando coragem para falar um menino da escola, lidando com as meninas cruéis ou com as repercussões de ser a única menina num time só de meninos. Sua vida com seus irmãos e o pai traz felicidade em tempos dificeis.

ESPECIAIS:


Especial de Férias
De segunda á sexta-feira, ás 19h30
Em julho, a Nickelodeon traz o melhor da programação para você aproveitar suas férias com os meninos do Big Time Rush, o trio iCarly, e toda a turma de Victórious(Brilhante Victória).

1ª - Semana - Big Time Rush
segunda-feira,2 de julho, ás 19h30
O Baile do Big Time Rush
A escola de Palm Woods vai celebrar o seu Bile anual e Carlos, James, Logan e Kendall estão determinados a ganhar o prêmio de rei da formatura, fazendo o que for necessário.

Terça-feira, 3 de julho ás 19h30
O Casamento
O conto de fadas de James com uma princesa estrangeira rapidamente vira uma missão de fuga e depois que ele propõe um casamento, os meninos tem que livra-lo antes que ele seja forçado a um casamento real.

Veja o resto da postagem em Programações na Nickelodeon vai lá!

Matilda em Quero Meus 16! Hoje ás 19h na Nickelodeon

Como todos já sabem do episódio de Especial de Grachi "Matlda em Quero meus 16!" veja a sinopse do episódio especial e a promo abaixo:

Um reality show o qual planeja a festa de sua ganhadora, no caso a Matilda, só que na verdade é tudo um plano para mostrar a existência das bruxas. Será que irão conseguir mostrar a existência das bruxas? Não percam, às 19h, pela Nickelodeon Brasil! 


1ª Promo disponivel:




Super Nickelodeon Brasil. Tecnologia do Blogger.

COMUNICADO SUPER NICK BRASIL OF.

EXPLICACAO POR NAO TER ATUALIZADO O BLOG:
Estamos com problema com os nossos (as) postadores (as) a maioria deles (as) nao tem tempo suficiente para postar todas as noticias da nick.
Mas eu dono da Super Nickelodeon Brasil Oficial voltarei a postar dia 17, O blog sera atulizado a partir da dia 18, Terca-feira.
Obrigado pela sua ATENCAO.
ADM
Contatos: Facebook e Twitter.

Tranlate of SNB (tradutor da SNB)

Publicidade da Semana

video em destaque

chat !!!

corre curtir a nossa nova fã page ;)

PageRank

Quer dar risada então se liga ai:

Não Mesmo

Especial "Lola & Tori" e As Episcas aveturas de Bucket & Skinner na Nickelodeon Br

BREVE EM NOVO ENDEREÇO: www.supernickbr.com ATUALIZAREMOS QUANDO MUDARMOS DE ENDEREÇO! EQUIPE: SUPER NICKELODEON BRASIL

tradutor

Postagens mais visualizadas

About Me

Arquivo do portal

pesquise no portal